quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zé Reinaldo participa de caminhada com manifestações de apoio na Liberdade e Fé em Deus

O candidato a senador Zé Reinaldo (PSB) participou de caminhou ao lado de Flávio Dino (PCdoB), candiadato a governador do Maranhão e a sua vice, Miosótis Lúcio (PPS), nos bairros da Fé em Deus e Liberdade. Os candidatos da coligação "Muda Maranhão" foram recebidos pelos moradores com muito entusiasmo e alegria.

No início do percurso, diversos moradores já aguardavam ansiosos pela visita dos candidatos. Quando chegaram ao local de concentração, fogos de artifício, o jingle que embala a campanha e várias bandeiras nas ruas. Com acenos e sinais positivos, a população que reside na Fé em Deus e Liberdade demonstrou que acredita na mudança e renovação política do Maranhão.

Entre os que acreditam, dona Dalva Nascimento, 50. Sentada na porta de casa, fez questão de levantar e cumprimentar os candidatos que estavam ali na sua rua para apresentarem suas propostas e ouvirem também o que esperam do próximo governo. “Estou com Zé Reinaldo e Flávio Dino pelo que fizeram pelo estado. Os dois têm meu apoio”, disse em breves palavras.

Apoio recebido também de Jacilene Silva. “Meu voto de Senador é para Zé Reinaldo porque é a melhor opção que temos. Eu acredito na mudança com ele eleito”, disse. O líder comunitário, Wesley Roger Mendes reforçou essa esperança: “Admiro muito o Zé Reinaldo pelo seu trabalho. O Maranhão estará no caminho certo com ele como Senador”, completou.

Do JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário