segunda-feira, 26 de julho de 2010

TEREZINHA E JOMAR FERNANDES DECLARAM APOIO A ZÉ REINALDO


Por Rafaela Vidigal


O ex-governador Zé Reinaldo (PSB), candidato ao Senado, recebeu apoios importantes na região Tocantina. A candidata a deputada federal, Terezinha Fernandes (PT), o caracterizou como peça fundamental para mudança política no estado. “Zé Reinaldo é um símbolo que representa um marco na política do Maranhão por ter rompido com aqueles que atrasaram o estado. Ele teve coragem, força e discernimento, motivo pelo qual levantamos sua bandeira de luta. Foi ele que nos renovou as esperanças e é fundamental que seja eleito senador”, opinou.


Terezinha acrescentou ainda a grande aceitação de Tavares pelo Maranhão. “Por isso convido a todos para vestirem a camisa, pois será um senador do povo maranhense que lutará por nós no Senado”, disse concluindo a fala.

Em Montes Altos, Zé Reinaldo foi lembrado por sua coragem de romper com o atraso e desejo de mudança na história do estado. A reunião foi organizada pelo ex-candidato a prefeito do município, Edilson Brito (PSB).

Foram dele as palavras de saudações no evento. Brito lembrou ser este um momento essencial para mudança e esperança dos maranhenses. “É o momento que os candidatos estão se apresentando para a base da campanha, que é a população. Com certeza Montes Altos estará engajada na campanha de Zé Reinaldo e Flávio Dino”, comentou.

Ele alertou ainda a população para não se impressionar com pesquisas de intenção de votos divulgadas nesse início de campanha. “São fictícias, pois se realmente fosse feita uma consulta popular, no corpo a corpo, Flávio Dino estaria ainda mais destacado, contradizendo o que já foi divulgado”, disse.

O ex-governador do estado, Zé Reinaldo, disse estar feliz pelo retorno a Montes Altos, agradecendo também pelo apoio de Edilson Brito. “O Maranhão está no momento de romper com o passado que tanto atrasa o estado”, disse.

Além desses, estavam presentes o candidato a governador, Flávio Dino, e sua vice Miosotis Lúcio, bem como Rose Barros, candidata a deputada estadual (PCdoB), Adonilson Lima e Miramar Fernandes, candidato a deputado federal (PCdoB). Também o ex-vereador e líder comunitário Corimã, Nice, vice-presidente do PT local, o vice-prefeito Nil Gomes e o candidato a deputado estadual Aníbal Lins.



FLÁVIO GOVERNADOR



Várias lideranças políticas destacaram a importância da eleição de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa, o candidato a reeleição Marcelo Tavares, disse sentir-se honrado por fazer parte do movimento de mudança no estado. “Todos vamos fazer Flávio Dino o próximo governador por um processo que vem do povo, da base, e demonstra um caráter legítimo e transformador. É nesse momento de mudança que elegeremos Flávio governador e os nossos senadores, Zé Reinaldo e professor Adonilson”, sentenciou.

Alexandra Tavares lembrou a luta de Zé Reinaldo contra a oligarquia, bem como por sua determinação em mostrar que outro candidato, além de Roseana, poderá ser eleito governador. “O povo está contra a família Sarney, por retirarem a liberdade de votação. O grupo vai perder seu posto e teremos uma eleição vitoriosa”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário