sexta-feira, 23 de julho de 2010

Flávio Dino faz caminhada em Itapecuru e destaca importância econômica da cidade

Comerciantes de Itapecuru receberam nesta quinta-feira, dia 22, com muito entusiasmo a caravana 65 liderada pelo candidato ao governo do Maranhão, deputado Flávio Dino. Mais uma vez o sentimento de mudança foi manifestado pelas pessoas que faziam questão de cumprimentar o candidato da coligação “Muda Maranhão”. Flávio Dino estava acompanhado de sua vice Miosótis, dos candidatos ao Senado Adenilson e Zé Reinaldo, de lideranças políticas locais e de diversos candidatos a deputado federal e estadual.

O feirante Sebastião Moreira falou com entusiasmo da candidatura de Flávio Dino. “Ele (Flávio Dino) é um bom candidato. É jovem e tem tudo para fazer um grande governo. O Maranhão precisa mudar”, disse.

Ao seu lado, a também feirante Maria Flor aproveitou para reclamar da falta de apoio do governo para a agricultura local. Todos os produtos por ela comercializados são importados do Ceará. “Assim diminui o nosso lucro. Se tivesse incentivo do governo seria melhor para nós”, afirmou. Maria Flor também disse estar esperançosa com a candidatura de Flávio Dino. “Do jeito que está é que não pode ficar”, sentenciou.

Caminhada

Flávio Dino caminhou por toda a área comercial de Itapecuru. Conversou com os comerciantes e com a população em geral. “Itapecuru é uma cidade importante para economia do nosso estado e precisa de mais incentivo para crescer e garantir que seus moradores possam viver com dignidade”, pontuou. Flávio disse que ouvir a população e olhar no olho será o mote de sua campanha até o dia da votação, em outubro.

Em todo o percurso, Flávio Dino ouviu muitas demonstrações de carinho e declarações de voto. Roberval Almeida foi um desses moradores de Itapecuru que fez questão de abraçar Flávio. “Ele tem toda razão de sair na frente. Ele é o único Ficha Limpa. Os outros candidatos ainda têm que aguardar a Justiça para saberem se podem mesmo concorrer”, declarou Roberval.

 Flávio Dino é cumprimentado durante caminhada em Itapecuru-Mirim


Da mesma forma se manifestou o comerciante José Ribamar Mubarack. “Conheço o Flávio Dino desde a época de estudante da UFMA”, relembrou. Mubarack disse não ter dúvidas de que Flávio Dino é o melhor nome para governar o Maranhão. “Com Flávio Dino no governo tenho certeza de que Itapecuru vai ter mais incentivo”, disse.

De Itapecuru, Flávio Dino seguiu para a cidade de Vargem Grande onde participou de outra grande caminhada. Nesta sexta-feira, ele estará nas cidades de Montes Altos e Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário