O ex-vereador e agora sarneysista Kleber Gomes e Mundico Teixeira, secretário de finanças de Sarney no PT/MA, acompanhado de outros assessores invadiram a sede do PT na tarde desta quarta-feira, onde funciona o comitê de Flávio Dino, rasgaram os cartazes do candidato comunista ao lado de Dilma Rusself, e avisaram que o partido está com Roseana Sarney.
O grupo ainda disse que iria pintar o nome de Roseana na parede da sede, que dá para Rua do Ribeirão.
Gomes & Cia não aceitam que a sede do partido seja utilizada como comitê do candidato adversário, pois entendem que oficialmente o PT está com Sarney.
O problema é que a maioria dos militantes está com Flávio Dino, e é esta maioria que sempre ocupou a sede do partido, mesmo nos momentos de maior crise entre as duas tendências.
O presidente do PT, Raimundo Monteiro, em momento algum reivindicou a utilização do espaço, já que o seu grupo comanda o diretório municipal, que funciona em outro imóvel.
Toda ira dos petistas do Sarney foi devido à inauguração do comitê Dilma /Flávio, nesta terça-feira na sede do partido local que eles há muito tempo trocaram pelo escritório do sarneysista Washington Luiz no Monte Castelo.
É puro desespero é como resumiu Márcio jardim membro da Executiva Estadual do PT/MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário