sábado, 31 de julho de 2010

FIASCO TOTAL: VISITA DE ROSEANA À ICATU E ROSÁRIO FORAM MARCADAS PELA INDIFERENÇA DA POPULAÇÃO



Do Blog do John Cutrim


A visita da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), nesta quinta-feira (29) aos municípios de Icatu e Rosário foi um verdadeiro fracasso. A exemplo do que vem acontecendo na maioria das cidades, a passagem de Roseana não conseguiu despertar a simpatia da população.


A mobilização organizada pelo prefeito, o ex-balaio Juarez Lima (PDT), em Icatu (tradicional reduto da família Sarney) com a distribuição de panfletos e propaganda em carros de som, não conseguiu atrair nem cem pessoas – e olha que entre essas a maioria fazia parte da comitiva vinda de São Luís. Algumas chegaram até a fazer um mine protesto gritando o nome do candidato adversário Jackson Lago.

Na cidade de Rosário também não foi diferente. Roseana passou despercebida pelos moradores, que se mostraram indiferente com a protagonista do episódio do Pólo de Confecções de Rosário, que enganou e deixou milhares de rosarienses endividados no município. Até hoje Roseana não é bem-vinda para aquelas bandas por conta do golpe que aplicou que haveria de gerar muitos empregos com o empreendimento.

Diante desse quadro, a campanha da filha do senador José Sarney tem obtido resultados muito ruins até essa terceira semana de campanha. Desde que começou sua peregrinação, este blog vem enumerando os locais onde as visitas de Roseana não passaram de fiascos. Depois de Imperatriz, Pinheiro, Açailândia, Presidente Dutra, Caxias, agora foi a vez de Icatu e Rosário integrarem a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário