sábado, 31 de julho de 2010

Flávio Dino reúne multidão para caminhada em São João Batista


Uma verdadeira multidão aderiu, voluntariamente, à caminhada realizada por Flávio Dino na tarde desta quinta-feira, 28, no município de São João Batista. A concentração começou na praça do Viva, às 15h. Após a caminhada, um comício foi realizado na praça de eventos da cidade.


Flávio Dino estava acompanhado do candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares e de diversas lideranças partidárias, integrantes de movimentos sociais e da população em geral. Flávio Dino foi recebido pelo povo de São João Batista com uma impressionante demonstração de entusiasmo, que incluiu apitaço, foguetório, gritos, palavras e ordem e muitos acenos.

Em discurso, o candidato ao governo do Maranhão agradeceu a demonstração de apoio que recebeu na cidade, e assumiu o compromisso de governar com justiça para todos os maranhenses. "Assumo esse compromisso de construir o caminho da renovação e da mudança em parceria com a população de São João Batista", garantiu Flávio Dino.

O candidato a governador também voltou a criticar os indicadores sociais do estado. "O Maranhão é campeão da mortalidade infantil, do analfabetismo, do subdesenvolvimento, quando tinha tudo para ser um estado rico. Essa lógica de não se desenvolver não é a natureza do nosso estado, mas a dos nossos governantes", disse Flávio Dino. Ele comparou o atual governo do Maranhão a uma página que precisa ser virada. "Esse pessoal que está aí, nós já conhecemos. É como quando estamos lendo um livro. Uma hora a gente tem que virar a página. O que eu proponho é que nós comecemos um novo capítulo na história do Maranhão", disse Flávio Dino, entre gritos e aplausos da população de São João Batista. FLávio Dino foi recebido por uma das mais importantes lideranças políticas da região, o prefeito Eduardo Dominici, que acompanhou o candidato durante as atividades no município.

O roteiro de Flávio Dino compreende 20 cidades na região da Baixada e do Alto Turi, a serem visitadas até este domingo, 23. Na segunda-feira, 2 de agosto, o candidato ao governo do Maranhão deve retornar a São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário