terça-feira, 13 de julho de 2010

ZÉ REINALDO CLASSIFICA COMO “DESESPERO DA OLIGARQUIA” PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA SUA CANDIDATURA

O candidato ao Senado José Reinaldo (PSB) classificou como “desespero da oligarquia” o pedido de impugnação da sua candidatura no TRE. O pedido foi de autoria do candidato a deputado estadual Raimundo de Oliveira Sobrinho (PTN), que faz parte da coligação que tem como candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (PMDB).

-Tava demorando. Desesperada com o crescimento de nossa candidatura, a oligarquia resolveu partir para a baixaria. Alardeiam na sua rede de intrigas uma tal impugnação à nossa candidatura  – disse o ex-governador.

Para Zé Reinaldo, o grupo Sarney está incomodado com a alavancada da sua campanha. De acordo com ele, o povo do Maranhão saberá dar a resposta ao grupo político que domina o estado por mais de quatro décadas.

-Já estamos acostumados a esse tipo de baixaria. O povo saberá dar a resposta. É assim mesmo, quem não tem voto vai de tapetão. A que ponto chega essa gente e seu espírito de perseguição – disparou o socialista.
Zé Reinado informou que já consultou sua assessoria jurídica sobre a impugnação. – Posso assegurar que não há nada que justifique isso senão o temor que o Sarney tem de nossa eleição – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário