sábado, 24 de julho de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo lideram enorme carreata em Imperatriz


Do Jornal Pequeno

Grande receptividade popular e uma enorme carreata marcaram a segunda visita de Flávio Dino à região tocantina desde o início da campanha. Na tarde desta sexta-feira, 23, o candidato ao governo do Maranhão liderou uma enorme carreata que percorreu diversas ruas da cidade de Imperatriz.


Carreata da coligação "Muda Maranhão" percorreu várias ruas de Imperatriz


Flávio Dino estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, e dos candidatos ao Senado, Adonilson Lima e José Reinaldo Tavares. A carreata Durante quase duas horas, a gigantesca fila de carros percorreu o centro comercial de Imperatriz, além dos bairros do Bacuri, Nova Imperatriz e Santa Rita. A carreata encerrou em frente ao local onde será inaugurado o comitê da campanha de Flávio Dino na região. Flávio Dino retribuiu com acenos e sinais de positivo a receptividade da população, que saiu à porta de casa para acenar para a carreata.



Flávio Dino e Zé Reinaldo lideraram a grande carreata na cidade de Imperatriz


O candidato ao governo do Maranhão disse que a atividade é mais uma prova do crescimento da campanha em todos os cantos do Maranhão. “Esta é a quarta carreata que fazemos desde o início da campanha, e todas foram marcadas pela adesão voluntária de muitos amigos, apoiadores e de eleitores em geral. Vamos continuar nessa linha, levando a idéia de renovação da política do estado a todos os cantos do Maranhão”, disse Flávio Dino.

No sábado, a agenda de Flávio Dino e sua comitiva continua. Ainda em Imperatriz, Flávio Dino fará caminhada pelo mercadinho municipal, seguindo depois para o aniversário do líder camponês Manoel da Conceição, em João Lisboa. À tarde e à noite, Flávio Dino estará em Grajaú, para nova carreata e participação na Expoagra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário