quinta-feira, 22 de julho de 2010

Flávio Dino recebe apoio da população durante caminhada pela área Itaqui-Bacanga

O apoio popular a Flávio Dino foi a tônica da caminhada pela área Itaqui-Bacanga na tarde desta terça-feira, 20. Flávio Dino estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, e de vários candidatos a deputado federal e estadual.

A atividade teve início por volta das 17h. Flávio Dino foi recebido por muitos militantes com bandeiras, banda de música e foguetório. Ele percorreu cerca de 5km no bairro do Anjo da Guarda e áreas vizinhas. Por toda parte, recebeu declarações de apoio à sua candidatura ao governo do estado.

 Flávio Dino recebe apoio durante caminhada no Anjo da Guarda
A moradora do Anjo da Guarda, Doraci Faria Ribeiro, disse que não é a primeira vez que vai votar em Flávio Dino. “Tenho uma grande simpatia pelo Flávio Dino e não é de hoje. Gosto dele, votei nele para prefeito e agora vou votar de novo para governador”, garantiu a dona de casa.

Já Maria Aparecida da Silva elogiou a seriedade e a idoneidade do candidato. “Ele é o único candidato a governador que é ficha limpa. E eu sei que ele quer o melhor para o Maranhão e tem as melhores idéias para governar o nosso estado”, disse ela.

Agenda

Flávio Dino avaliou positivamente a realização de mais uma atividade na capital do estado. “É mais um passo dado no caminho da renovação e da mudança. Por onde passamos, em todo o estado, não encontramos nenhuma rejeição, mas sim moradores que nos recebem de braços abertos e pedindo a mudança na política”, afirmou Flávio Dino.

A agenda do candidato continua nesta quarta-feira. Reafirmando o seu compromisso com os trabalhadores rurais e a agricultura familiar, Flávio Dino participará da 2ª Plenária estadual da Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema) e, em seguida, da inauguração do comitê Flávio Dino governador, na Beira-Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário