segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sindicalista Aníbal Lins anuncia apoio a Zé Reinaldo

Do Jornal Pequeno


O presidente licenciado do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA), Anibal Lins, candidato a deputado estadual, declarou apoio José Reinaldo Tavares (PSB) candidato a senador pelo Maranhão. A adesão foi confirmada na noite desta sexta-feira (23) durante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Imperatriz com servidores de Justiça. Na ocasião, o ex-governador do estado falou de suas propostas e compromissos como senador.


"Sempre esteve com o Flávio e hoje, sem dúvida alguma, é uma opção extraordinária, benéfica para o nosso povo e para a política do nosso estado com o nosso voto para uma das vagas do Senado, que é o ex-governador Zé Reinaldo. Ele que tem como suplente uma companheira trabalhadora rural, a Socorro Nascimento, e o Sérgio Matos, do PPS", disse em apoio a Zé Reinaldo.

O ex-governador falou do caos vivido pela política no Maranhão, citando as propagandas do atual governo. "É uma propaganda que não acaba, fantástica, produzida pelo Duda Mendonça. A propaganda ficou tão bonita que todo mundo queria viver nela, porque fora dela não tem nada. Atualmente a educação, a saúde, a segurança, tudo está abandonado", criticou. Em relação à construção de hospitais, Tavares lembrou que até agora apenas um foi entregue, mas logo parou o atendimento por falta de estrutura material e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário