quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ZÉ REINALDO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS NA REGIÃO DOS LENÇOIS MARANHENSES



Do Blog do Luis Cardoso


Em visita às regiões dos Lençóis Maranhenses e do Munim, o candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB) foi lembrado pela população e lideranças políticas, pela série de benfeitorias realizadas por seu governo nas seis cidades visitadas.




O ex-prefeito de Barreirinhas, Miltinho Dias (PT) – vencedor da última eleição e que teve o mandato retirado pelo TRE-MA, foi um dos que exaltou o trabalho de Zé Reinaldo na cidade e anunciou apoio à candidatura socialista.



“Desde o primeiro momento que soube que o ex-governador do estado seria candidato a senador já declarei meu apoio a ele, já estou fazendo campanha e pedindo a população que vote em Zé Reinaldo. Isso por entender que é o melhor nome no Maranhão para representar o estado no Senado”, defendeu o ex-prefeito.



Ele fez referência à construção da Avenida Beira Rio, ao Complexo Policial, Farol do Saber, Cais do Caburé e Mandacaru, Ponte Achuí e Tratada, além da Praça do Trabalhador. O início das obras do aeroporto e sistema de esgotamento sanitário da cidade também foram lebradas como ações do governo Zé Reinaldo.



Zequinha Mota, empresário do setor turístico de Barreirinhas, também elogiou as iniciativas do candidato ao Senado pelo Maranhão. Ele reforçou as obras de melhorias como incentivo do que movimenta a cidade com a receptividade de turistas.



“Zé Reinaldo quando governador do estado foi o que mais investiu, trabalhou e construiu na cidade de Barreirinhas. Olhou também para a pobreza, educação e saúde. Quando era governador a saúde aqui não tinha problema porque sempre estava atento às necessidades do povo. É uma pessoa que conhece e gosta de Barreirinhas e merece nosso apoio”, afirmou.



As declarações foram feitas durante uma carreata e um comício na cidade de Barreirinhas, na manhã desta segunda-feira (16). José Reinaldo estava acompanhado do candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), além de candidatos a deputado estadual e federal.



De Barreirinhas, o ex-governador do estado seguiu para a cidade de Morros onde participou de mais uma grande carreata pelas ruas da cidade. Depois, visitou as cidades de Axixá, Rosário e Bacabeira.











































.







Nenhum comentário:

Postar um comentário