sábado, 7 de agosto de 2010

Vice de Flávio, Miosótis, se reúne com movimentos sociais em Zé Doca

Do Jornal Pequeno

Movimentos sociais que apóiam a campanha de Flávio Dino para o governo do Maranhão vão se reunir neste sábado, 7, no Clube Luxemburgo, em Zé Doca. Eles vão participar de uma reunião para discutir iniciativas de campanha e sugestões para o plano de governo da coligação “Muda Maranhão”.


Representantes de mais de 40 municipios da área deverão comparecer à atividade, que começa às 8h da manhã e vai até o meio-dia. O candidato a governador Flávio Dino será representado pela sua candidata a vice, Miosótis Lúcio (PPS). Candidatos a deputado estadual e federal também deverão participar do encontro.

“É mais uma oportunidade de discutir com o povo as propostas que apresentamos no nosso plano de governo, e uma oportunidade de mostrar como vai ser o governo de Flávio Dino: sempre discutindo de perto com o povo as suas iniciativas”, frisou Miosótis.

Caminhada

Flávio Dino, por sua vez, retorna à ilha. Na sexta-feira, 6, ele caminhou pelas suas da cidade de São Pedro da Água Branca, seguindo depois para Vila Nova dos Martírios. De lá, foi a Açailândia e Imperatriz, onde inaugurou mais um comitê da coligação “Muda Maranhão”. Neste sábado, 7, ele participará de caminhada com lideranças e com o povo de São José de Ribamar.

A concentração para a caminhada inicia a partir das 15h e será em frente à empresa de ônibus Maranhense, próximo ao Farol da Educação. No domingo, terá reunião interna da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário