quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em caminhada pelo Anil, Flávio Dino ouve reivindicações da população por transporte, emprego, saúde e moradia


Da Campanha 65

Em caminhada pelas ruas do Anil, em São Luis, Flávio Dino mostrou a força de sua campanha na capital maranhense. O candidato também participou neste terça-feira, 10, da inauguração de mais um comitê da coligação “Muda Maranhão “ em São Luis.

Durante a caminhada, ele ouviu da população queixas com relação à falta de transporte, emprego, saúde e moradia adequados para os habitantes de São Luis. Flávio Dino reafirmou o seu compromisso com a garantia de qualidade de vida para a população. “O cerne do baixo desenvolvimento do Maranhão é a detenção do poder político nas mãos de poucos. É essa realidade que queremos mudar,”avaliou.

 Flávio Dino destacou que, em seu programa de governo, há diversas iniciativas para garantir qualidade de vida para a população de São Luis, como a duplicação do Sistema Italuís, a implantação de políticas de inclusão definitiva de jovens no mercado de trabalho, de políticas industriais em parceria com entidades empresariais e trabalhadores, bem como programas de habitação e saneamento básico. “Quero fazer um grande governo para todos os maranhenses”, disse Flávio Dino.

Caminhada

Em São Luis, a caminhada liderada por Flávio Dino teve o apoio da vereadora Rose Sales (PCdoB). Flávio Dino também estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Miosótis, do candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares e também de vários candidatos a deputado federal e estadual, além de lideranças de movimentos sociais, militantes políticos e da população em geral, que saiu de suas casas para acompanhar a passeata.

A caminhada saiu do final da Rua dos Índios pouco depois das cinco da tarde, e encerrou às 19h, em frente ao comitê de Flávio Dino no Anil, que foi inaugurado na ocasião. Flávio Dino foi recebido com centenas de bandeiras, apitaço e foguetório. Durante a sua passagem pelo bairro, Flávio Dino abraçou centenas de moradores, que aproveitaram para declarar intenção de voto e apoio ao candidato.

A aposentada Joana de Deus foi uma das primeiras a cumprimentar Flávio Dino. Ela destacou a necessidade de um nome novo para a política maranhense. “Já vi muita gente passar pelo governo, e não vi nada de bom, É por isso que a gente tem que mudar. A gente precisa de um nome novo que corresponda à vontade do povo”, disse a aposentada.

Já Márcia Jerônima dos Santos disse que vai votar em Flávio Dino porque sabe que se trata de um homem honesto. “Quero tirar lá de cima os políticos desonestos. O meu voto hoje é para a Dilma e para o Flávio Dino”, disse.

Flávio Dino recebeu ainda o apoio do grupo de motociclistas Anjos do Asfalto, que já havia apoiado em 2008 a sua candidatura a prefeito. Integrantes do movimento participaram da atividade desta terça-feira colocando bandeiras nas motos e fazendo buzinaço nos cruzamentos por onde a caminhada passava. “Acreditamos muito no Flávio e temos certeza que ele fará o melhor governo para o Maranhão”, disse Jorge Balboa, que integra o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário