quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programa de Rádio e TV de Flávio Dino será espaço de denúncia da realidade social do Maranhão


Do Blog do John Cutrim

O programa de Rádio e TV do candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), terá como mote central denúncias da realidade social e apresentação de propostas honestas e novas idéias para mudar o Maranhão.




Foi o que antecipou Flávio Dino, nesta terça-feira (17), antes de embarcar para Brasília onde participou de votações importantes como a PEC 300, da qual é defensor, e que fixa piso salarial nacional para policiais e bombeiros. A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao governo do estado tem início nesta quarta-feira.



Para Flávio Dino, o programa eleitoral inicia uma segunda fase na campanha, pois se soma a outras ações da campanha como a mobilização de rua e, ainda, o uso de ferramentas como a Internet.



Na opinião do candidato, com o horário eleitoral será possível potencializar o crescimento de sua candidatura. “O tempo de que dispomos será suficiente para combatermos o atraso e projetarmos o futuro”, afirmou Dino.



Flávio retorna de Brasília nesta quarta-feira para dar continuidade a sua agenda de campanha. À tarde reúne-se com coordenadores do seu programa de governo. À noite, Flávio participa de debate com os empresários promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário