segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ZÉ REINALDO E FLÁVIO DINO RECEBEM MANIFESTAÇÕES EM JOÃO LISBOA E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.



A agenda de visita a região tocantina do candidato a Senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB) encerrou, na manhã de sábado, com uma grande caminhada pela área comercial de João Lisboa. Durante a atividade, Zé Reinaldo estava acompanhado de Flávio Dino (PCdoB), candidato a governo do estado, do professor Adonilson, que concorre ao Senado, e de candidatos a deputado federal e estadual pela coligação “Muda Maranhão”. A comitiva participou também, no final da tarde, de uma caminhada em São José de Ribamar.

No percurso, Zé Reinaldo recebeu muitas demonstrações de carinho e de apoio por parte dos moradores. Entre elas a do instrutor Mauro Fernando Monteiro. A escolha pelo nome de Zé Reinaldo ao Senado foi justificada por sua história de rompimento com a oligarquia Sarney. “Ele é meu senador pelo enfrentamento com os sarneys. Tenho admiração porque ele começou esse movimento de oposição no estado”, disse.

O pecuarista Pedro Fernandes aproveitou para lembrar o desenvolvimento da região durante o governo de Zé Reinaldo. “Voto em Zé Reinaldo pelo que trabalhou pelo Maranhão. Ele tomou a atitude de romper com a oligarquia que tanto segura o desenvolvimento da região tocantina”, refletiu. Esse sentimento é o mesmo do secretário municipal de cultura de João Lisboa, Antônio Alves. “Ele será nosso senador. Nesse não tenho medo de dar meu voto”, garantiu.



Ribamar



No retorno a São Luís, a coligação participou de uma grande caminhada pelas ruas de São José de Ribamar. Apoio recebido da turismóloga e moradora da cidade Luziane Silva. “É meu senador. Temos que dar continuidade ao desenvolvimento no nosso estado. Já chega dessa mesma condição”, falou em apoio a Zé Reinaldo.


A visita a cidade balneária foi classificada por Roberto Câmara, filho do ex-prefeito J. Câmara, como um marco histórico para São José de Ribamar. “É um marco histórico essa visita de Flávio Dino e Zé Reinaldo a nossa cidade para assinar esse compromisso de fazer um Maranhão melhor, uma melhor São José de Ribamar para os ribamarenses. Com isso, contribui também para o nosso país, mudando a realidade do nosso estado. Estou com Flávio Dino e Zé Reinaldo para mudar o Maranhão”, declarou.

No final do percurso, o discurso de Zé Reinaldo demonstrou a relação dele com a cidade. “Tenho uma ligação com São José de Ribamar. Já morei aqui e nasci no mesmo dia de São José, em 19 de março, e em todos os aniversários venho na cidade. Eu estou aqui para fazer bem a São José de Ribamar, bem para o Maranhão, junto com Flávio Dino. Desde o começo acompanho o Flávio na campanha e de desconhecida, está crescendo e virando realidade”, concluiu o candidato a senador pelo Maranhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário