terça-feira, 24 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO É RECEBIDO CALOROSAMENTE PELO POVO NAS RUAS DE TUNTUM.


A população da cidade de Tuntum deu uma grande demonstração espontânea de apoio ao candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino. No início da noite de segunda-feira, 23, o povo da cidade saiu às ruas para caminhar e participar de um comício com Flávio Dino. Ele estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Miosótis, de diversos candidatos a deputado estadual e federal, do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, e de várias lideranças partidárias e de movimentos sociais do municípios.


Carros de som, motocicletas e uma imensa fileira de carros receberam a visita de Flávio Dino à cidade. No início da avenida Seabra de Carvalho, uma multidão esperou o candidato. A população demonstrou apoio com várias faixas, cartazes, apitos e muitos gritos. Flávio Dino caminhou por toda a extensão da avenida, sendo muito bem recebido pela população, que o abraçava, cumprimentava e disputava um lugar para chegar mais perto do candidato. A caminhada encerrou em frente ao posto Juliana, onde foi realizado um comício.

O candidato da coligação Muda Maranhão agradeceu o apoio e se disse emocionado com o entusiasmo da população. “Vi nas casas da cidade muitas fotos com o cartaz da nossa adversária. Mas até nessas casas as pessoas se mostraram entusiasmadas com a nossa presença, pegavam a nossa bandeira e saíam para nos abraçar. Muitas pessoas também vieram caminhas com a gente e ouvir as nossas propostas hoje. Uma demonstração de carinho desse tamanho reforça a minha certeza: a de que a nossa campanha está no caminho certo e tem chances cada vez maiores de conseguir o segundo turno e sair vitoriosa”, disse Flávio Dino. Ele lembrou ainda que, como deputado federal, destinou R$3,4 milhões em emendas para a cidade de Tuntum.

Ele pediu que as pessoas que compareceram ao comício levem a mensagem da mudança da política no estado para toda a cidade. “Essa mensagem que vocês estão ouvindo aqui precisa ser passada adiante. Os nossos adversários já tiveram a oportunidade de governar. Eu nunca tive. Portanto, é isso que peço: uma chance, para ser o próximo governador do Maranhão, para fazer um governo com igualdade e justiça para todos os maranhenses”, pediu Flávio.

Comício

A candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, também elogiou a calorosa recepção em Tuntum. “Cada dia tenho mais certeza de que a população elegerá Flávio Dino o próximo governador do Maranhão. A população já está cansada de não se sentir representada pelos seus governantes, de comparecer às urnas com um sonho e não ver esse sonho realizado. Com Flávio Dino, isso será diferente”, disse Miosótis.

A visita de Flávio Dino a Tuntum encerra o roteiro de viagem pelo médio Mearim, sertão Maranhense e região dos Cocais. Foi a décima quinta cidade visitada por Flávio Dino em três dias. Nesta terça-feira, 24, Flávio retorna a São Luís para nova agenda de campanha.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário