sábado, 21 de agosto de 2010

PROGRAMA ELEITORAL DE ZÉ REINALDO, REPERCUTE POSITIVAMENTE JUNTO A POPULAÇÃO MARANHENSE.




Um dia após a veiculação do programa eleitoral que mostrou a verdadeira história da participação de José Reinaldo Tavares (PSB) na política maranhense, os comentários ainda estavam centrados nas cenas fortes exibidas na televisão.


Após a veiculação do segundo programa, que foi ao ar à noite, o ex-governador do estado recebeu diversas ligações e mensagens pelo email, twitter e facebook em apoio a sua história e continuidade do trabalho pela mudança do estado.

“Parabéns pelo programa, sua vitória é a nossa certeza! Excelente começo de campanha na TV!”, tuitou João.

“vamos esclarecer que o seu governo era o de mais avanço no progresso rural pela experiência técnica através do Prodim valeu”, tuitou Aércio Junior.

Zé Reinaldo é carinhosamente cumprimentado na Cidade Operária

Apoio recebido também durante grande caminhada realizada na tarde de ontem pelas ruas da Cidade Operária. A atividade foi encerrada com a inauguração do Comitê da Coligação Muda Maranhão na Avenida Principal do bairro, na Unidade 203. Durante o percurso, Zé Reinaldo foi parado por um jovem estudante da 5ª série, de apenas 13 anos, que disse ter visto o programa eleitoral na televisão na noite anterior e que chamou a atenção dele. “Agora conheço a história dele. Não sabia que ia olhar ele (sic) um dia depois, mas acompanhei a caminhada pra desejar boa sorte e dizer que sei que ele foi enganado”, compartilhou o garoto.

“Fico feliz com a reação das pessoas aos dois programas demonstrando apoio e aprovação. Como não temos acesso a televisão, nem nos dão condição de defesa alguma, então aproveitamos bem para mostrar o que se passa na história política do Maranhão”, disse Zé Reinaldo.

SACRIFÍCIO PELO MARANHÃO

Na última quarta-feira à noite, 18, o vídeo de campanha mostrou a vingança sofrida pelo ex-governador do estado e o preço pago por ele ao romper com a oligarquia Sarney. O candidato a senador pelo Maranhão reforçou seu compromisso com o estado e garantiu que passaria tudo novamente pela libertação do povo maranhense.

“Fiz questão de mostrar as cenas da prisão e raiva que existia no clã da família Sarney porque não tenho medo de nada. Sei que eles passaram por coisas piores que eu, mas não têm coragem de fazer a mesma coisa. Coloquei porque queria mostrar o que se passa no Maranhão e como não tenho medo, contei a história toda”, explicou Zé Reinaldo o motivo de contar a sua história no primeiro programa.

O ex-governador falou também que por não possuir veículos de comunicação no estado, alguns trechos de sua história foram mascarados pelos quatro anos. Muito questionado sobre o que pensava no anúncio de sua prisão pela Polícia Federal, Zé Reinaldo voltou a repetir seu maior anseio por enfrentar a família Sarney.

“Eu sabia o que estava acontecendo e o motivo de tudo que estava passando. Tinha visto a acusação e sabia que ela não tinha base ou sustentação. Aquilo que estava passando era apenas uma tentativa de humilhação. Na verdade, o grupo Sarney queria me calar, que eu me dobrasse, que aceitasse, mas isso nunca vai acontecer. Por todo esse tempo lutei contra eles, não calei, fiz artigos porque sei que isso é bom para o Maranhão. Se é esse preço que tenho que pagar para ter o Maranhão livre, então eu pago esse preço. Isso desde que o estado mude e que termine essa injustiça”, afirmou Zé Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário