terça-feira, 24 de agosto de 2010

Zé Reinaldo destaca aceitação à candidatura e diz que governar é não enganar as pessoas

Do jornal pequeno

O candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), destacou no programa eleitoral veiculado na TV nesta segunda-feira, 23, a grande aceitação dos maranhenses à mensagem de renovação política no Maranhão. Em depoimentos, os eleitores disseram estar cansados das mesmas promessas.




“Alguns já foram governadores, senadores. Por que não fizeram ainda? Eu fui governador do Maranhão e posso dizer que, mesmo com todas as dificuldades, não medi esforços para que cada família do nosso estado tivesse uma vida mais decente. Fomos o estado que mais assentou famílias rurais pelo programa nacional de crédito fundiário e, olha, que eles haviam extinguido a Secretaria de Agricultura”, disse Zé Reinaldo, comparando o governo com os anteriores de Roseana Sarney (PMDB).



Entre outras ações, o primeiro lugar para o Maranhão no ranking de financiamentos pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), saindo também do pior índice de exclusão social do Brasil. O governo Zé Reinaldo diminuiu em 15% o número de pessoas sem acesso a água no Maranhão. Ou seja, 900 mil maranhenses passaram a ter água em suas casas e 600 mil pessoas passaram a ter saneamento básico.


“Não precisamos de efeitos especiais no nosso programa, aqui mostramos a realidade que mudou. Governar é não enganar as pessoas”, finalizou o ex-governador do Maranhão, parafraseando o slogan do atual governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário