terça-feira, 24 de agosto de 2010

O MARANHÃO É GRANDE!



A candidata a deputada federal Alexandra Tavares (PSB) continua com força total na sua caminhada rumo á Câmara Federal. Por onde passa, Alexandra arrasta verdadeiras multidões. A ex-primeira-dama do Estado parou a Vila Palmeira neste sábado, com uma grande caminhada pelo bairro. Ex-secretária de Solidariedade Humana do Governo José Reinaldo, a socialista articulou e executou políticas inéditas para jovens, mulheres, idosos, negros e membros de segmentos excluídos da sociedade.

Medo de voltar ao trabalho

Entre as iniciativas de Alexandra que transformaram a realidade de milhares de pessoas, destacaram-se: Ações de combate ás drogas, com instalação de comitês escolares, conselhos de bairros e até ambulatórios para tratamento da dependência química; Caravana da Juventude, com ações educativas e de cidadania em municípios do interior; Programa Saúde na Escola que realizou mais de dois milhões de atendimentos odontológicos, auditivos e oftalmológicos gratuitamente, nas escolas públicas, com quase 90 consultórios para atender alunos da rede pública estadual; Mutirão da cidadania, com realização de quase 1 milhão e meio de atendimentos, entre emissão de documentos, consultas, exames, distribuição de óculos e medicamentos na capital e interior.

O Viva Cidadão que realizou mais de 9 milhões de atendimentos, desde a sua criação; Articulação com as políticas federais de combate á pobreza, beneficiando quase 400 mil famílias com o programa Bolsa Família, do Governo Lula; Aprovação do projeto de lei que concede pensão a companheiro (a) de casal homossexual, que sejam funcionários públicos estaduais; Indenização às famílias de crianças emasculadas, vítima de um crime bárbaro, resultado de um acordo inédito no Brasil, do Governo do Estado com a O.E.A (Organização dos Estados Americanos) e muitas outras. 

Eis a explicação porque o grupo Sarney morre de medo de Alexandra ser eleita: medo dela realmente voltar ao trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário