quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ROSEANA SARNEY ESTREIA NO PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO. O FESTIVAL DE MENTIRAS PARA ENGANAR A POPULAÇÃO DO MARANHÃO COMEÇOU. CUIDAR DA EDUCAÇÃO É A PRIMEIRA ENGANAÇÃO. CUIDADO!!!


Em seu primeiro programa no horário eleitoral na TV, a candidata Roseana Sarney anunciou que, no próximo ano, dará prioridade à Educação.


Disse que nos 14 meses desse governo, tratou com carinho da Saúde. Como? Onde? Só faltou afirmar que já construiu 65 novos hospitais. Uma grande mentira.

Até agora, Roseana Sarney construiu apenas um hospital, em Lago dos Rodrigues, que funciona precariamente. Até Socorrão de Presidente Dutra, inaugurado quase no final da gestão interrompida de Jackson Lago para atender a 50 municípios, caminha para o abandono.

Não tem médicos suficientes e nem material para procedimentos cirúgicos. Os doentes chegam ao Socorrão de Presidente Dutra, um hospital de referência, e são encaminhados para os Socorrões da capital. Esta é a realidade.

Cuidar da Educação com a mesma turma dos aloprados petistas do Maranhão será uma loucura. Um convite à permanência da corrupção alí instalada.

Para que se tenha idéia dos desmandos, mais de R$ 60 milhões foram contratados na gestão de Anselmo Raposo, sem licitação.

E acordos nebulosos marcam a sua gestão. Até a Controladoria recomendou à governadora olhar com mais atenção ao que vem acontecendo na Educação. Não adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário