quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Católicos repudiam desespero de Roseana Sarney



Do Blog do Ricardo Santos


Estive hoje com o padre e capelão da Polícia Militar, Monsenhor Hélio maranhão, ele esteve na redação do Jornal Pequeno, com jornalista Wellington Rabelo, para publicar uma carta que escreveu para o Papa. Em nossa breve conversa, perguntei ao padre o que ele achou da visita da governadora Roseana Sarney aos fies da igreja Assembléia de Deus, na segunda feira.




A resposta foi direta, para Monsenhor Hélio, Roseana está desesperada.

 
Ele lembrou que dias atrás, Roseana esteve num templo católico de uma cidade balneária pedindo votos, dizendo-se seguidora da igreja.




Continuei falando de religião, e chegamos a conclusão que os políticos não deveriam mercadejar a fé dos fiéis, afinal, eles são livres e devem votar com suas consciências, sem sofrer qualquer tipo de influencia dos lideres religiosos. Apenas os lideres retrogrodos querem mandar nos fiéis. Felizmente, vários seguimentos religiosos estão chegando a conclusão, que não devem manter sob cabrestos seus rebanhos, isso é muito bom.



Quem conhece bem a governadora Roseana Sarney, garante que ela é umbandista, e deveria era assumir sua religião. Ela parece não gostar disso, pelo menos nunca quis aparecer em eventos dos umbandistas, exceto quando retornou ao Palácio dos Leões, depois que processou e cassou o governador Jackson Lago.



No evento de entrada ao Palácio, ela não fez um evento ecumênico (católicos e evangélicos), nem qualquer outro seguimento religioso convidou, chamou apenas os umbandistas. Mas, como agora ela quer aparecer nas igrejas se dizendo uma cristã praticante?



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário