quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO PARTICIPA DE GRANDE CARREATA EM BARREIRINHAS


 Garantir a infra-estrutura das cidades é fundamental para incentivar o turismo, diz Flávio Dino em visita a Barreirinhas


Ao participar de uma carreata e um comício na cidade de Barreirinhas, na manhã desta segunda-feira, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, disse que não se pode falar em incentivar o turismo sem garantir a infra-estrutura das cidades maranhenses com esse potencial. Disse que o incentivo à atividade será uma das prioridades do seu programa de governo para garantir mais emprego e renda nas cidades onde o turismo é a base da economia. Mais uma vez, Flávio Dino foi recebido com festa. Ele percorreu a cidade em carreata e concluir a visita a Barreirinhas com um comício ma praça do trabalhador onde foi ouvido pela população.



Na ocasião, Flávio Dino disse que o seu programa de governo de incentivo ao turismo tem três eixos fundamentais: a capacitação da mão-de-obra, a infra-estrutura da cidade e uma ampla divulgação em nível nacional e internacional dos principais pontos turísticos das cidades maranhenses. “Cabe ao poder público, ao governo do estado, oferecer todas as condições para que essa atividade se desenvolva para gerar mais emprego e renda para os moradores de Barreirinhas e região”, reforçou.



Apoio



Durante sua visita a Barreirinhas, Flávio Dino recebeu o apoio de várias lideranças políticas da região, entre as quais o ex-prefeito da cidade, Miltinho e Celsinho. Ambos afirmaram que a candidatura de Flávio Dino representa, efetivamente, a mudança na política maranhense. “Apoio Flávio Dino por entender que ele (Flávio) é o melhor para o Maranhão. Espero que Flávio faça um governo comprometido e que saiba garantir recursos para o nosso estado”, disse Miltinho. Outra liderança da região, Celsinho também fez questão de destacar a importância da candidatura de Flávio Dino para o Maranhão. “Eu apóio Flávio Dino porque quero um Maranhão diferente, um Maranhão que seja para todos nós como diz a sua música de campanha”, afirmou. Para Celsinho, “Flávio é um jovem valente e inteligente que pode administrar o Maranhão com decência”, realçou.



De Barreirinhas, Flávio Dino seguiu para a cidade de Morros onde participou de mais uma grande carreata pelas ruas da cidade. Depois, visitou as cidades de Axixá e Rosário. Nesta terça-feira, Flávio participa de debate sobre “Perspectivas da Política Agrária do Maranhão” promovido pelos Centros Acadêmicos de Agronomia e de Engenharia de Pesca.















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário