sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO DIZ QUE VAI INVESTIR EM SANEAMENTO E AMPLIARÁ O PROGRAMA " MINHA CASA, MINHA VIDA" PARA TODAS AS CIDADES DO MARANHÃO


Do Blog do Luis Cardoso
 
 
O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino,reforçou durante caminhada pela Cidade Operária, em São Luís, o seu compromisso com moradia e saneamento. Ele afirmou que no seu governo expandirá o programa “MInha casa, Minha Vida” para todos os municípios do Maranhão. “É uma iniciativa do governo federal que tem sido vitoriosa em vários estados do país, mas que no Maranhão tem sido aplicada apenas parcialmente”, disse o candidato.


Flávio Dino, candidato a governador

Flávio também abordou os problemas com saneamento básico no estado. Ele lembrou que o Maranhão é o estado brasileiro com os piores índices dee saneamento. Mesmo assim, disse Flávio Dino, o orçamento desse setor para os primeiros meses de 2010 não está sendo cumprido integralmente. “O saneamento será uma das prioridades do meu governo”, disse ele.

Caminhada

Flávio Dino inaugurou mais um comitê da coligação “Muda Maranhão” em São Luís. É o quarto, só na capital maranhense. Também há comitês no São Francisco e no Anil, além do comitê central da Beira-Mar. “A inauguração de mais um comitê mostra para a população de São Luís e especialmente do bairro da Cidade Operária a força da nossa candidatura e do nosso sonho de mudar o Maranhão. Agora a população desse bairro também tem um espaço que serve de referência para a campanha”, disse Flávio Dino.

Flávio Dino também participou de uma caminhada pelas ruas da Cidade Operária. Ele conversou com os moradores e recebeu o apoio de muita gente. Felizardo da Costa, morador do bairro, disse que estava indeciso em quem votar, mas depois da caminhada decidiu pelo voto em Flávio Dino. “Ele diz que vai mudar o Maranhão e eu decidi que também vou confiar nele. Andei pensando e avaliando muito e acho que o Flávio Dino é a melhor opção”, explicou Felizardo.

Após a caminhada,. Flávio Dino participou de uma plenária no hotel Skina, no São Francisco, com representantes da cultura no Maranhão. Ele recebeu sugestões para o seu programa de governo e conversou com os representantes sobre a situação da cultura no Maranhão. Nessa sexta-feira, Flávio Dino terá reuniões com a coordenação de campanha e vai conceder entrevista a uma emissora de televisão de São Luís. No final de semana, cumpre nova agenda de viagens pelo interior do Maranhão, por diversas cidades da região do Médio Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário