quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Flávio Dino recebe apoio da população do Monte Castelo, em São Luís


A população do bairro do Monte Castelo recebeu com entusiasmo a visita do candidato ao governo do estado, Flávio Dino. Na tarde de terça-feira, 24, Flávio Dino caminhou pelas ruas do bairro, do posto Cocoma até a avenida Raimundo Corrêa, onde ele participou da inauguração do comitê de um candidato a deputado estadual do PT.




Ele reforçou a importância do apoio dos petistas para a sua campanha. "O governo Lula foi o melhor governo do Brasil. Precisamos que as melhorias trazidas para o povo por esse governo e que serão feitas também pela ministra Dilma cheguem ao Maranhão. É o que quero fazer em meu governo", disse Flávio Dino.



Durante a sua caminhada, Flávio Dino conversou com os moradores e reforçou o seu compromisso com questões essenciais para o bairro, como saneamento, habitação e segurança. Ele ressaltou a importância do apoio da população. "Tive uma excelente recepção no bairro do Monte Castelo. Para mim, isso aumenta a certeza de que vamos ao segundo turno e de que vamos vencer a eleição", disse Flávio Dino.



População



Maria da Graça Silva, moradora do Monte Castelo, disse que não é a primeira vez que vai votar em Flávio Dino. "Aqui em casa, nós o conhecemos de longa data. Votamos para prefeito e vamos votar mais uma vez para governador", disse ela.



Raquel Batista, que também mora no bairro, disse que tem certeza que Flávio Dino será o candidato vitorioso. "Ele merece ganhar, pela campanha que está fazendo e por tudo o que já fez como deputado federal. Votei para prefeito e vou votar de novo para governador. A gente precisa de um governante assim ", disse Raquel.



Nesta quarta-feira, 25, Flávio Dino continua a sua agenda de campanha em São Luís. Ele fará duas carreatas na cidade. A primeira será no bairro do Coroadinho. A concentração será na Avenida dos Africanos, a partir das 7h30. À noite, a carreata será nos bairros da Cohab e do Cohatrac, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário