quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GOVERNADORA CANDIDATA REUNE PREFEITOS ALIADOS E VAI ABRIR O COFRE.


Do blog do Luis Cardoso


A candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, Roseana Sarney, reúne, neste sábado, todos os prefeitos aliados, em uma casa de eventos na Cohama, para montar com eles a estrutura da sua campanha em cada município.

Além dos convênios, alguns sendo liberados agora e outros com as obras em andamento, os prefeitos ainda pemanecem de braços cruzados porque aguardam o que consideram essencial para liquidar a fatura no primeiro turno: dinheiro.

A governadora e seus coordenadores de campanha vão exigir de cada prefeito (cerca de uns 170 aliados) total empenho já no primeito turno.

Deixarão claro que não faltará a estrutura necessária, como farto material de propaganda e os recursos necessários para ganhar a eleição.

“Dos ainda indecisos ou os que pensam em só tirar proveito, queremo completa fidelidade”, adiantou ao blog um dos coordenadores.

Há fortes comentários de que os cofres da campanha começam a ficar abarrotados, com a injeção de recusos da campanha presidencial de Dilma Rousseff, das verbas que estão sendo doadas por empresários e de outras fontes nada conhecidas. Estima-se que o saco deve comportar algo em torno de R$ 300 milhões.

Roseana Sarney tem apenas um objetivo: liquidar a fatura no dia 3 de outubro. Do contrário, o sonho pode virar pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário