quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ZÉ REINALDO DIZ QUE ROSEANA SARNEY CAIRÁ NAS PESQUISAS COM O INÍCIO DA PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO E TELEVISÃO


Do Jornal Pequeno


Em entrevista concedida ao site Bastidores3, o ex-governador do Estado e candidato ao Senado pelo PSB, José Reinaldo Tavares, avalia que com o início da propaganda eleitoral gratuita na Televisão e no Rádio a candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (PMDB) irá cair nas pesquisas.


“Vem aí o horário eleitoral a partir do dia 17. Essa coisa monopólica da Roseana (Sarney), só ela fala na televisão, muda, vai ter o contraponto e as pessoas vão ver o que é o governo dela e acho que ela vai cair bastante com caiu em 2006″, disse.

Na oportunidade, José Reinaldo aproveitou para responder à acusação feita pelo deputado Joaquim Haickel (PMDB) em que afirma, num artigo publicado em seu blog, que Reinaldo seria um traidor por ter rompido com o grupo político do senador José Sarney.

“Ele [Joaquim Haickel] deve estar querendo prestar um favor para alguém, ele não está nem em campanha pelo o que sei, eu que não vou cair nisso. Ele que ache e faça o que quiser, não tem problema nenhum. Isso é coisa de perdedor mesmo”, rebateu o socialista. Ele também avaliou a corrida ao Palácio dos Leões analisando os três principais candidatos. Leia a íntegra da entrevista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário