segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FRACASSA EVENTO DE ROSEANA SARNEY



Do blog do Luis Cardoso


Foi um fracasso de público e renda o evento político promovido pela governadora Roseana Sarney, ontem, na Fabrica de Recepções, na Cohama.




De público, porque a governadora não reuniu mais que cem prefeitos no local. De renda porque as lideranças aguardavam uma sinalização monetária; o que não aconteceu.



A governadora, no seu site, diz que compareceram 153 prefeitos. O seu blogueiro oficial, jornalista Décio Sá, reduz: aproximadamente cem prefeitos estavam no local.



Na verdade nem cem prefeitos compareceram ao evento político de Roseana Sarney. Pelos calculo de um dos representantes políticos da campanha, somente 86 prefeitos estiveram presentes. Sendo 16 representados por esposas ou filhos.



Mas como estavam presentes outros cabos eleitorais, Roseana disse ao candidato a vice-presidente, na chapa de Dilma Rousseff, deputado federal Michel Temer (PMDB), e ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que no local estavam mais de 180 prefeitos.



Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.



Tags: Eleições 2010 Roseana Sarney5 comentários em “Fracassa evento político de Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link



Moura



15/08/2010 às 11:45

Mau presságio para os Sarneys, será que os prefeitos (as) já estão prevendo o provável? Agora

o que será que estar acontecendo? Ou será que estão só retribuindo o carinho que a governadora não tem em recebe-los no Palácio dos Leões?



zaradan korakian



15/08/2010 às 14:56

Colega Cardoso,

Se vc escolheu essa foto para demonstrar a angústia x preocupação da atual governadora, deu seu recado mto bem dado. Como dizemos em Jornalismo, uma foto fala mais do que mil palavras… e essa foto é mais do que expressiva.

Mas, ao contrário do que vc previa, a pesquisa da Escutec dá a govenadora com quase 50%… é pra acreditar nessa Escutec, ou esta finge que escuta o eleitor e não reproduz sua vontade?

Pelo que sei, se a pesquisa teve alvo como São Luís, foi pesquisa furada, como foram aquelas do tempo de Jaime Santana, segundo me conta minha mãe maranhense… rsrsrs.

Diz-me ela que na Ilha, as pessoas têm medo, com poucas exceções, de dizer que vota em candidado de oposição, especialmente se for funcionário público. Acho isso um absurdo, mas comprovei na prática que é verdade, quando estive em São Luís, conversando informalmente com pessoas sobre polítca.

A ser verdade essa pesquisa, a governadora fatura a eleição logo no primeiro turno, visto que Jackson e Dino somados ficam bem abaixo dela… então, meu caro, a sina do povo maranhense é viver sob o domínio da família Sarney…

Nenhum comentário:

Postar um comentário