segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FLÁVIO DINO E ZÉ REINALDO LIDERAM MAIS UMA GRANDE CARREATA EM SÃO LUIS.



Candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, liderou, neste domingo, dia 29, mais uma grande carreta pelas ruas da Cidade Operária e Cidade Olímpica. Foram quase três horas de atividade e centenas de carros acompanhando o candidato da Coligação Muda Maranhão.


“Aqui está o termômetro da minha candidatura. A resposta da população com acenos e sinal de positivo na Cidade Operária reafirma o sentimento de renovação, de mudança, que observamos também nas viagens pelo interior do nosso estado”, diz Flávio entusiasmado com a boa aceitação a mais essa atividade de campanha de sua candidatura. O candidato veio direto do interior do estado onde cumpria mais uma agenda de campanha para liderar a carreata da Cidade Operária.

Para o coordenador da campanha de Flávio Dino em São Luís Geraldo Castro, a carreata deste domingo na Cidade Operária expressa o sentimento que toma conta de todos, que é o crescimento da campanha. “Há uma vigorosa aceitação de toda a população”, garante Geraldo Castro. De acordo com o coordenador, a meta, agora, é intensificar ainda mais a campanha de Flávio Dino em São Luís e garantir a vitória em outubro.

A aceitação ao nome de Flávio Dino, segundo Geraldo Castro, tem crescido a cada atividade de rua. É comum, segundo ele, as pessoas pararem seus carros para abraçar e cumprimentar o candidato. Foi assim na carreata realizada na Cohab, na última quarta-feira, e foi assim neste domingo na Cidade Operária e na Cidade Olímpica. Durante o percurso muitas pessoas acenavam para Flávio e faziam sinal de positivo. “Estamos muito confiantes de que vamos sair vitoriosos em outubro e estamos demonstrando isso com maus uma carreata de grande adesão”, afirmou Flávio Dino.

Nesta segunda-feira, Flávio Dino retorna ao sul do estado. Ele participará de diversas atividades de campanha em Imperatriz e Açailândia. Serão caminhadas, carreatas e reuniões na região onde ele fica até esta terça-feira. Hoje (segunda-feira) a coordenação de campanha realiza mais uma plenária da militância a partir das 18h no comitê da Beira-Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário