sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CAMINHADA DE FLÁVIO DINO EMPOLGA POPULAÇÃO DE PINHEIRO



Uma multidão acompanhou Flávio Dino, candidato ao governo do Maranhão, em mais de duas horas de caminhada pelas ruas da cidade de Pinheiro. Durante o percurso, Flávio foi saudado pelos moradores da cidade, que espontaneamente acompanharam o candidato até a praça José Sarney onde ele realizou um grande comício. O candidato da coligação Muda Maranhão conclamou os pinheirenses a se engajaram nessa grande onda da mudança que está, segundo ele, tomando conta do estado. “É grande o sentimento de renovação da política em nosso estado”, disse. E continuou: “O Momento é: continuar os mudar”.


Essa foi a segunda visita de Flávio Dino à cidade de Pinheiro. Em ambos os momentos, a recepção foi bastante calorosa e de entusiasmo. “Estou confiante com a força que vem das ruas, do contato com o povo, como o olho no olho, que nós vamos ganhar as eleições em 3 de outubro”, afirmou.

Flávio disse que a educação será uma das prioridades de seu governo. “Vamos ampliar o ensino médio e abrir mais 100 escolas técnicas no Maranhão”, garantiu. Flávio anunciou, ainda, ser seu compromisso eliminar o analfabetismo no estado. Disse, ainda, quedará mais incentivo a professores e servidores da área da educação. “Não há como falar em qualidade na educação sem que os servidores não estejam motivados, não sejam valorizados”, argumentou.

Durante a visita à cidade de Pinheiro, Flávio Dino recebeu o apoio de várias lideranças políticas da região e contou, mais uma vez, com a presença de militantes petistas, que apóiam sua candidatura. Flávio aproveitou para dizer que fará um governo de apoio a todos os prefeitos maranhenses independente de sua posição política. “No meu governo não haverá perseguição. Não haverá prefeitos amigos e prefeitos inimigos”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário