quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ROSEANA SARNEY GASTOU MAIS DO QUE SERGIO CABRAL, AFIRMA FLÁVIO DINO


Do blog do Frederico Luiz

Na entrevista coletiva concedida agora há pouco no restaurante Cabana do Sol, o deputado federal Flávio Dino, segundo colocado na eleição para o governo do Estado, disse que o papel de oposição passa por duas vertentes: a fiscalização e a apresentação de propostas.




Sobre a fiscalização, ele aproveitou para cobrar da governadora Roseana, a conclusão dos 72 hospitais. "Ela marcou, publicamente, o prazo para a entrega, 31 de dezembro". Flávio lembrou que não basta inaugurar os prédios, os hospitais precisam estar equipados e com pessoal apto para o atendimento à população.



No campo da proposição, o deputado federal quer a mudança do modelo de desenvolvimento do estado. Os grandes projetos, disse, são os responsáveis por nossa condição atual, para melhorar, é preciso distribuir riquezas, levar direitos a toda a população e respeitar as vocações regionais.



Flávio lembrou que a oposição maranhense concorreu de forma desigual. "A coligação de Roseana declarou à Justiça Eleitoral, gastos de 25 milhões de Reais, orçamento maior que o de Sérgio Cabral, governador reeleito do Rio de Janeiro, disparado, no primeiro turno. Ela ainda tinha cinco vezes mais o tempo de televisão que os demais concorrentes", disse.



Em instantes, mais informações sobre a coletiva de Flávio Dino. Estavam presentes além da imprensa, o vice-prefeito Jean Carlo e o secretário adjunto da Comunicação, Josué Moura, ambos do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário