quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FLÁVIO DINO RECEBE PREMIO COMO UM DOS MELHORES PARLAMMENTARES DA ATUAL LEGISLATURA


Em uma noite que reuniu políticos, jornalistas e convidados no Porto Vittoria, em Brasília, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA), foi premiado como um dos melhores deputados da legislatura.




O parlamentar maranhense foi o único deputado de primeiro mandato a configurar quatro vezes consecutivas na lista dos indicados ao Prêmio concebido pelo site Congresso em Foco especializado na cobertura política em Brasília. Na etapa preliminar do concurso, os parlamentares são indicados por jornalistas. Em seguida, é a vez de os internautas elegerem os premiados.



Além de receber a homenagem como um dos melhores deputados federais, Flávio Dino concorreu ao prêmio Destaque no Combate à Corrupção e também Destaque na Defesa da Democracia. “Fico feliz com a premiação a qual representa pra mim uma forma de eu prestar contas para a população do meu estado da minha atuação parlamentar”, afirmou. Ele disse, ainda, que dedica a honraria ao povo do Maranhão, e que a premiação é fruto de um trabalho coletivo de sua assessoria, do seu partido e da militância.



Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário