domingo, 14 de novembro de 2010

IMAGENS DESTE DOMINGO,14 DE NOVEMBRO DE 2010, PELO MUNDO


Religiosos seguem rumo a Meca, para a tradicional peregrinação anual.




Ovelhas coloridas são vendidas em mercado popular no Afeganistão. Cada animal custa o equivalente a cerca de R$ 400.




Soldados procuram por vítimas nos escombros após nova erupção do Monte Merapi, na Indonésia.




Mulher retira água de sua casa, alagada durante enchente na cidade belga de Geraardsbergen neste domingo (14). (Foto: AP)
Ciclista enfrente a rua alagada enquanto, ao fundo, lojistas usam 'barricadas' para tentar proteger imóveis da entrada da água. As fortes chuvas fizeram vários rios transbordarem no oeste do país, provocando alagamentos em cidades e vilarejos. (Foto: AP)
Bombeiros fazem o rescaldo de abrigo de imigrantes em Sonacotra, Dijon, neste domingo (14). O fogo, ocorrido durante a noite, deixou sete mortos e quatro gravemente feridos e danificou bastante o prédio de nove andares. (Foto: AFP)

Outras 130 pessoas ficaram levemente feridas ou intoxicadas com a fumaça. Os motivos do fogo, que começou em uma pilha de lixo do lado de fora do prédio, ainda são indeterminados. (Foto: AFP)

Bombeiro afegão tenta controlar o fogo em um comboio de caminhões-tanque da OTAN neste domingo (14), na província de Nangarhar, a leste de Kabul, no Afeganistão. Militantes fortemente armados atacaram os caminhões que armazenam combustível. Não há registro de vítimas. (Foto: Rahmat Gul / AP)
O atentado foi próximo à base onde militar onde rebeldes do Talibã foram mortos pelo Exército afegão após tentativa de ataque no sábado (13). (Foto: Rahmat Gul / AP)
Peritos observam destroços de pequeno avião que caiu em uma área de esqui em Copake, no estado americano de Nova York, neste sábado (13). O piloto, John B. Welch, de 64 anos, e a passageira Margaret Noonan, de 63, morreram na queda do monomotor. Ele era de Concord, em New Hampshire, e ela, de West Stockbridge, Massachusetts. As autoridades disseram que a aeronave não era dada como desaparecida, mas o acidente deve ter ocorrido na quarta-feira (10). As causas estão sendo investigadas. (Foto: AP)
Vanessa, Tayna, Alice e Ariádini disputam o título de Menina Fantástica 2010


Alice Souto, Ariádini Furtado, Tayna Carvalho e Vanessa Pooder foram escolhidas entre milhares de candidatas em todo o Brasil, viveram durante cinco semanas em uma casa em São Paulo, competiram com oito lindas meninas e passaram por provas difíceis, que testaram o talento e o profissionalismo delas. Alice é de Carajás (PA), mas vive em Belo Horizonte. Ariádini é catarinense de Joinville. Tayna veio de Belém do Pará e Vanessa é gaúcha de Horizontina.




Para chegar até a final, cada uma das meninas teve de se superar. E agora elas participam, neste domingo (14), da prova final. A partir do desempenho delas, os jurados vão indicar a quarta colocada, e três seguem para a votação popular: quem será a Menina Fantástica 2010, o novo rosto das passarelas, que vai faturar o prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários? É o que você vai conferir – e participar – durante o Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário