terça-feira, 23 de novembro de 2010

Governadores participam de reunião com Temer sobre Lei Kandir


Folha.com


Os governadores Geraldo Alckmin (SP), Antonio Anastasia (MG), Renato Casagrande (ES), Jaques Wagner (BA) e Cid Gomes (CE) já estão reunidos com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), e com líderes partidários. Também está presente o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.




O encontro, que vai debater principalmente a prorrogação dos repasses aos Estados previstos na Lei Kandir, acontece na residência oficial da presidência da Câmara, em Brasília.




Além dos governadores, os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Bernardo (Planejamento) também devem participar do encontro.



A PEC 300, emenda que cria um piso salarial para os policiais, e a PEC que estende por tempo indeterminado a vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza são outros assuntos em pauta.



Depois da reunião com os governadores, Alckmin segue para o Congresso, para participar de encontro com a bancada de deputados federais de São Paulo. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) deve participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário