terça-feira, 16 de novembro de 2010

IMAGENS DESTA TERÇA FEIRA,16 DE NOVEMBRO DE 2010, PELO MUNDO

Uma exposição no Museu de História Natural de Viena, na Áustria, traz detalhes da anatomia de homens e animais. Na foto, o anatomista alemão Gunther von Hagens, responsável pela mostra, aparece ao lado do  corpo de um elefante, conservado por meio de uma técnica conhecida como "plastinação", pela qual o cientista é conhecido. (Foto: Heinz-Peter Bader / Reuters)

Homem é mostrado com detalhes da musculatura, segurando celular. A exposição será aberta ao público nesta quarta-feira (17) e vai até o dia 17 de março de 2011. As peças que compõem a mostra "Body Worlds of Animals" são feitas com uma técnica que permite conservar todos os tecidos e mostrar os corpos com riqueza de detalhes. (Foto: Heinz-Peter Bader / Reuters)

Moradores correram para salvar as aves do ataque de cães (Foto: Andrei Kasprishin / Reuters)Um bando de pelicanos rosas africanos (Pelecanus rufescens, que na verdade é cinzento) pousou na Sibéria na terça-feira (16) depois de perder o rumo da sua migração por causa do calor excepcional na Rússia.



Aaron e Skip na Pedra do Arpoador. Foto ilustra a página de outubro do calendário (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário