terça-feira, 26 de abril de 2011

O PREFEITO DE TUTÓIA VAI TER QUE ENFRENTAR A JUSTIÇA ELEITORAL POR CRIMES COMETIDOS PELOS SEUS FAMILIARES E APANIGUADOS. O PROCESSO FOI DESTRANCADO POR INICIATIVA DO VICE PREFEITO FLORIANO ALVES DA SILVA, QUE CUMPRIU ASSIM MAIS UM COMPROMISSO DO GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO EX DEPUTADO ZÉ ORLANDO EM PROL DA UNIÃO POR TUTÓIA.

Foi extinto pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE do Maranhão o Mandato de Segurança (MS) 122876 que trancava o andamento do processo AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO (AIME) proposto por ZILMAR MELO ARAUJO E A COLIGAÇÃO TUTÓIA COM RESPEITO E PROGRESSO CONTRA   RAIMUNDO NONATO ABRAÃO BAQUIL (DIRINGA)  E FLORIANO ALVES DA SILVA, PREFEITO E VICE PREFEITO respectivamente.   Através do Acórdão 13548 o TRE  decidiu extinguir aquele processo após iniciativa do Vice Prefeito Floriano Alves da silva que destituiu o advogado Fabrício Mendes Lobato (integrante da mesma banca que defendia o prefeito), nomeando em seguida o Dr. Carlos Luna para manifestar em seu nome, o desinteresse no trancamento que já se arrastava há mais de 1 ano.

O vice prefeito Floriano cumpriu assim,  mais um compromisso assumido pelo seu partido e grupo político, liderado pelo ex deputado Zé Orlando, com o grupo político liderado pelo ex prefeito Zilmar Melo Araujo, em prol da UNIÃO POR TUTÓIA, movimento que é integrado por todos os partidos e grupos que atuam politicamente em oposição aos desmandos, desgovernos e desvios da FAMÍGLIA BAQUIL, comandados pelo DIRINGA E JAMES BAQUIL.

FLORIANO , que nada tem a ver com as  denuncias de compra de votos nas ultimas eleições, pois faz parte de um partido e grupo político sério, que defende os interesses da população tutoiense há quase vinte anos, juntamente com ZÉ ORLANDO, dirão a justiça no momento oportuno,  A VERDADE  da campanha eleitoral de 2008, exatamente aqueles fatos de conhecimento público, costumeiramente praticados pelos BAQUIL  em todas as eleições que participaram. E se o mandato foi maculado, a justiça eleitoral saberá julgar e punir quem o maculou, mesmo quando atinge como poderá atingir políticos serios que é o caso do vice prefeito.

Está chegando a hora da VERDADE. Tudo será devidamente esclarecido,  para que o povo não tenha falsa  ideia de quem são os enganadores, falsos, traidores, corruptos, gananciosos,verdadeiros lobos tentando vestir a pele de cordeiros para ludibriar o povo da nossa querida Tutóia. O projeto fracassado de ditadores e "novos oligarcas" não prosperará, porque não contará com a cumplicidade criminosa dos homens e mulheres de bem do município.

'HORA DA VERDADE' é a  série que iniciaremos na próxima semana neste Blog e também  no Blog TUTÓIA URGENTE. Todas as mazelas da FAMÍGLIA BAQUIL estarão à disposição do povo, para saiba o que eles não dizem: A VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário