terça-feira, 19 de abril de 2011

Assembleia Legislativa fará parceria com o TJ-MA


Da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça

 
Os presidentes Jamil Gedeon (Tribunal de Justiça) e Arnaldo Melo (Assembleia) conversaram nesta segunda-feira (18) sobre o convênio que permitirá ao TJ-MA usar horários da TV Assembleia para divulgar ações do Judiciário maranhense.


Gedeon agradeceu a manifestação de interesse do Poder Legislativo em firmar parceria de tamanha importância para o cidadão, pois acredita que um canal televisivo é um importante meio de comunicação, capaz de proporcionar a publicidade de diversos atos.


O presidente Arnaldo Melo concordou, acrescentando que é preciso combater a divulgação de apenas fatos negativos relativos a estes Poderes. Por isso, com o cidadão consciente dos trabalhos realizados pelas duas casas, assim como terão oportunidade o Tribunal Regional Eleitoral, o Ministério Público, entre outros órgãos e instituições, a pessoa que assiste à TV Assembleia terá uma informação plena, útil e factual.


Melo comunicou ainda a Gedeon que o atual sinal de televisão disponível para a Assembleia será ampliado. A ideia é que as antenas parabólicas retransmitam a programação do canal. Com isso, um número maior de municípios é alcançado e milhares de outras pessoas atingidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário