quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TV Assembleia: saiba como sintonizar o Canal 38



TV Assembleia iniciará a sua transmissão a partir desta quinta-feira (27), às 8h, pelo Canal 38 da TVN. Para ter acesso à transmissão diária da TV Assembleia, o telespectador terá, apenas, que fazer um pequeno ajuste de canais na caixa digital disponibilizada pela TVN, que se encontra plugada ao seu televisor.
 Para isso, será necessário apenas usar o controle remoto, conforme as orientações abaixo:


1º passo - Aperte o botão MENU do controle remoto da sua caixa digital

2º passo - Aperte no botão INSTALAÇÃO e em seguida no OK

3º passo - Pressione a tecla navegadora até a caixa PROCURA AUTOMÁTICA e em seguida OK até concluir o processo de busca de canais

4º passo - Aperte no botão SAIR

5º passo - Pronto a SINTONIA/BUSCA está concluída com o Canal 38 ativado


A primeira transmissão da TV Assembleia acontecerá amanhã com a cobertura completa da solenidade de inauguração que acontecerá, inicialmente, no plenário, estendendo-se ao hall principal para o descerramento da placa pelo presidente Marcelo Tavares (PSB). Para o evento foram convidados deputados estaduais, federais, senadores, representantes do Executivo e jornalistas.


Nesta quarta-feira (26) pela manhã, o diretor de Comunicação da Assembleia, jornalista Jorge Vieira, reuniu-se com os técnicos da TVN para os ajustes finais que garantirão a perfeita transmissão do canal da Assembleia. “Estamos com tudo pronto para o início das transmissões e não temos dúvidas que a TV Assembleia será mais um canal de aproximação com a sociedade maranhense”, declarou Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário