domingo, 16 de janeiro de 2011

'Tomara que eu lembre como se samba', diz musa do Hipertensão

Andressa Ribeiro disse que usará ‘fantasia ousada’ no Anhembi.
Loira irá desfilar como destaque da Unidos de Vila Maria.

Paulo Toledo Piza Do G1 SP

Andressa espera dançar bastante nos ensaiosAndressa espera dançar bastante nos ensaios (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Loira de olhos claros e com um corpo escultural, a gaúcha Andressa Ribeiro, musa do programa Hipertensão, da TV Globo, afirmou na noite de sexta-feira (14) que vai se preparar bem para o carnaval 2011 de São Paulo. A bela, que irá desfilar como destaque da escola de samba Unidos de Vila Maria, pretende dançar bastante nos ensaios da agremiação.
“Tomara que eu lembre como se samba”, brincou a moça. Apesar de nunca ter desfilado, Andressa disse ter carnaval no sangue. “Nasci em 24 de fevereiro, na época da festa. E minha mãe sempre gostou de carnaval.”
Questionada sobre a fantasia que irá usar no Anhembi, ela afirmou que ainda não definiu com os carnavalescos o que vai usar no desfile. “Só sei que será algo ousado”, revelou.
Acompanhada do noivo Toshi, campeão do Hipertensão, a musa distribuiu sorrisos, tirou fotos e recebeu os fãs na quadra da escola, situada na Zona Norte da capital paulista. Ela também autografou exemplares da revista masculina em que posou nua.
Andressa autografa revistaAndressa autografa revista (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

Um comentário:

  1. Eleição da Famem – Roseana afasta Luís Fernando e Hildo Rocha, mas Murad ainda está livre para articular vitória de Zé Mário - http://oquartopoder.com/?p=26122

    ResponderExcluir