sábado, 15 de janeiro de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA...

DO BLOG DO DÉCIO



Todos vocês sabem que este blog apoiou a candidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB) por entender que ela era e é o melhor para o Maranhão. 

Este blog apoia o governo Roseana Sarney por acreditar nela e na maior parte da equipe montada para dirigir os destinos do Estado nos próximos quatro anos. 


Blog: apoio crítico ao governo Roseana
No entanto, este apoio não é cego. É um apoio crítico. O blog defenderá ações positivas do governo e criticará as medidas que entender não serem positivas.
Divulgará as boas iniciativas do governo e seus agentes, no caso secretários e dirigentes de órgãos. E criticará e denunciará de forma veemente o que entender achar errado na administração, sem querer ser o dono da verdade. 

Se for corrupção ou desvio de conduta, aí mesmo que será implacável. 
Este blog terá humildade de pedir desculpas publicamente quando seus posicionamentos e críticas estiverem errados. 
Este blog nã
o apoia pessoas, este ou aquele gestor público. Apoia ações, planos, projetos e ideias a favor do Maranhão.

Entende que o homem público não tem vida privada. Se a vida privada de um secretário, por exemplo, estiver ou vier de alguma forma intervir negativamente em seu trabalho e na ação de sua pasta, noticiará sem nenhum constrangimento. 

Este blog não receia divulgar nenhum tipo de notícia contra quem quer que seja. O único receio é levar a público alguma inverdade.

Roseana quer fazer o melhor governo de sua vida. O blog vai colaborar alertando a governadora e a sociedade daquilo que, no seu entedimento, estiver ou poderá vir a dar errado. 

Portanto, quem trabalhar e estiver fazendo bem o seu papel merecerá toda a atenção. O contrário, a atenção será em dobro. 

Espero que tenha ficado claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário