domingo, 16 de janeiro de 2011

Ausländer encerra Fashion Rio com neve caindo na passarela

Grife mostrou coleção de inverno inspirada em aventura.
Também desfilaram neste sábado Nica Kessler, OEstúdio e outros.

Carla Meneghini Do G1 RJ

A Ausländer encerrou a programação do Fashion Rio, na noite deste sábado (15), com neve cenográfica caindo e um carro estacionado em plena passarela. A top Daiane Conterato abriu o desfile da grife, que apostou em peças em couro, pelo e lã, tanto para homens quanto para mulheres.

Veja fotos dos desfile do último dia de Fashion Rio


Outro destaque da apresentação, que tinha como inspiração o clima de aventura, foram os modelos com barbas postiças grandes e irregulares, num visual do tipo náufrago.

Fashion Rio AusländerA top Daiane Conterato abriu o desfile da Ausländer em meio a neve cenográfica (Foto: Flavio Moraes/G1)
 
Modelos com batom azul e coques altos chamaram a atenção na passarela de Lucas Nascimento, penúltima grife a desfilar neste sábado. O colorido, as formas geométricas e a transparência deram uma aparência mais leve às peças de tricô. Outro destaque foram as bolsas, que pareciam embalagens feitas de papelão.

Mais cedo, Andrea Marques apresentou uma coleção que tinha como tema o besouro. A estilista se inspirou no inseto para criar peças em dourado e preto, com contrastes em verde iluminando  alguns looks da apresentação. A transparência, já vista em outras coleções para esse inverno, também apareceu nas roupas da grife.

Fashion Rio OEstudio
OEstudio levou banda e modelos mascarados para a passarela
 

Pele pintada, máscaras e um grupo de música ao vivo, com direito a berimbau, deram vida à festa da Oestúdio na passarela. Com um elenco todo negro, a grife mostrou uma coleção inspirada na cultura africana. As peças destacavam o preto, o branco e o vermelho, celebrando a miscigenação de raças.
A estilista Nica Kessler abriu o último dia de Fashion Rio com um desfile inspirado no filme "Mary Poppins". A personagem apareceu como referência não só nas estampas de guarda-chuvas, carrossel e flores, como também no cenário, com flores gigantes espalhadas pela passarela.

Marcada pelo romantismo, a coleção trouxe calças de cintura alta, saias abauladas e casacos com franzidos na cintura. As cores predominantes foram cinza, azul marinho, marrom, mostarda e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário