segunda-feira, 17 de maio de 2010

Washington e Monteiro tentam aplicar novo golpe no PT do Maranhão

Blog do Garrone
Washinton, Roseana Sarney e Monteiro: O PT à beira do abismo
Essa turma não tem jeito mesmo. Arranjaram agora uma outra fórmula de aplicar um golpe contra a democracia interna do PT, e inventaram um encontro e um documento com a assinatura de 90 delegados que participaram do congresso ocorrido em março, que sacramentou o apoio à candidatura de Flávio Dino, defendendo agora a aliança com a família Sarney.

A foto (Hadson Chagas) e algumas informações colho no blog de Décio Sá, que já comemora como certa a aliança com o PMDB.

Mas dirigentes do PT contactados por este blog classificaram o encontro promovido pelo presidente do PT, Raimundo Monteiro, e o suplente de deputado federal Washington Luís, de ilegal e sem nenhum fundamento estatutário.

Eles também questionam a lista com as noventa assinaturas e protemetem para essa segunda-feira apresentar nomes que negam apoiar o “golpe”, mas foram colocados na lista dos “90 delegados”.

- Ali no máximo eles tem 88 nomes, e não 90 - adiantou o dirigente petista.

O encontro que aconteceu neste domingo no hotel Holliday Inn no São Francisco, segundo declarações do próprio Washington, foi uma saída política para evitar confrontos políticos, e que o outro passado foi muito conturbado e inibiu a manifestação livre dos delegados.

Demais, não é ?

Aos petistas deixo a foto para vejam Roseana Sarney com a camisa do PT e pensem no futuro que lhes aguarda.

Quem sabe um que lhes permita os mesmos sorrisos exibidos por Washington e Monteiro diante do abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário