quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rubens critica cancelamento de concurso pelo governo

O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) criticou hoje (11) o cancelamento do concurso público que o Governo do Estado faria neste ano. O governo Roseana Sarney (PMDB) alegou o limite de prazo e falta de disponibilidade de organizadora para adiar o concurso. 

“O cancelamento do concurso fere a lógica da administração pública porque estes concursos foram anunciados em julho de 2009 e dizer agora que a eleição irá atrapalhar esse concurso é brincar com a paciência de milhões de maranhenses”, afirmou o deputado do PCdoB. 

O parlamentar questionou como ficarão os milhares de jovens e adultos que estudaram e já estavam se qualificando para a realização deste concurso, que foi simplesmente cancelado. 

Para Rubens Pereira Júnior o anúncio de que faria o concurso é uma ação da fábrica das boas notícias, que não se confirmam, criada pela governadora Roseana Sarney. “É justamente aquilo que sempre mencionamos, a fábrica das boas notícias, a boa notícia foi vinculada na imprensa aliada ao governo estadual”, disse o comunista. 

O parlamentar do PCdoB lembrou que foi em julho de 2009, que o Governo do Estado lançou o Programa Viva do Servidor. “Há quase um ano o governo lançou esse programa, e vem hoje dizer que não teve tempo hábil para fazer o concurso público”, questionou Rubens Júnior. (Da Assecom / Gab. do dep. Rubens Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário