terça-feira, 4 de maio de 2010

Flávio Dino visita municípios maranhenses

Durante o final de semana, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao governo do Maranhão, visitou os municípios de Buriti, Afonso Cunha, Coelho Neto e Timon. As cidades receberam a palestra “Desafios para o desenvolvimento do Maranhão” proferida pelo deputado federal. A visita também serviu para colher subsídios para a elaboração do programa de governo da candidatura. Além de Flávio Dino, participaram da caravana quer visitou o leste do Maranhão o ex-governador José Reinaldo e o deputado estadual Ribamar Alves, ambos do PSB, e diversas lideranças do PT, PSB e do PCdoB.

Em visita ao interior do estado, Flávio Dino reforçou a necessidade de renovação e mudança do cenário político do estado. Ele também ressaltou a necessidade de garantir o acesso da população do interior ao ensino superior de qualidade.

Visitas – Em Buriti, Flávio Dino foi recebido por uma platéia composta de mais de 500 pessoas, que se reuniram no sindicato dos trabalhadores rurais local. O ato foi liderado pelo ex-vice-prefeito do município, Antonio Flora, e pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local, Vanusa Flora.


Já em Afonso Cunha, onde Flávio Dino discursou para uma platéia de cerca de 400 pessoas, a caravana foi recebido pelo prefeito da cidade, José Leane, e por toda a câmara de vereadores local. Em seguida, a comitiva do deputado Flávio Dino seguiu para Coelho Neto.

As atividades do final de semana se encerraram em Timon, onde Flávio Dino se reuniu com lideranças do PT e do PSB locais. Ele também concedeu entrevista às rádios Timon FM e Cidade FM, naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário