segunda-feira, 31 de maio de 2010

ROSEANA É VAIADA EM BALSAS

Blog do John Cutrim

A governadora Roseana Sarney (PMDB) não tem sido bem recebida pela população nas visitas que vem realizando ultimanente ao interior do Estado. Por onde tem passado, a filha do senador José Sarney recebe manifestações de repúdio e sentimentos de revolta dos moradores dos municípios.

A última delas foi em Balsas, no Sul do Maranhão, onde, mais uma vez, Roseana foi vaiada. O episódio aconteceu durante abertura da 9ª edição do Agrobalsas, maior evento do agronegócio do Maranhão. Na região, a governadora conta com índices altos de rejeição em quase todas as cidades.

Desde que foi empossada no Governo do Estado, por meio de um golpe via judicial, Roseana tem colecionado um festival de vais ao seu currículo. Não fosse a interferência de Duda Mendonça, em função dos resultados ruins nas pesquisas, ela preferia estar jogando carteado com seus amigos de Brasília e vivendo sua vida tranquila na mansão do Calhau a ter que enfrentar a população.

Em Imperatriz, durante visita que fez por conta da inauguração do Estádio Frei Epifânio - obra construída da gestão Jackson Lago - ela passou por um dos seus maiores constrangimentos. Foi vaiada nos quatros cantos da cidade por onde andou. Teve até que se disfarçar para entrar e sair do hotel onde estava hospedada, tamanha a insatisfação dos imperatrizenses.

Em Presidente Dutra também não foi diferente. Roseana se aquartelou na PM para fugir das manifestações. E agora, por último em Balsas, também não poderia ser diferente, não escapou dos sons. Fazendo-se justiça, apenas crianças e jovens manipulados por certos líderanças estudantis – vale ressaltar, por pura ingenuidade - têm batido palmas para Roseana.
Ainda bem que a maioria deles não votam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário