terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeito Soliney entrega 40 km de asfalto em Coelho Neto

BLOG DO DÉCIO




A entrega de 40 km de ruas pavimentadas marcou as comemorações dos 118 anos de emancipação política de Coelho Neto. As obras de infraestrutura, realizadas em parceria com o Governo do Estado, são a garantia de acesso em 70 ruas da cidade.
Prefeito e secretário entregaram sistema de abastaceimento d'água
A festa de inauguração promovida pelo prefeito Soliney Silva, nesta segunda-feira (31), contou com a presença do chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, vereadores, secretários municipais, além de outras autoridades.
Bairros que antes viviam isolados receberam novos acessos e poços artesianos. Além disso, o município fez a entrega oficial da ampliação da Escola Municipal José Silva e da reforma e ampliação da Escola Municipal Moacyr Bacelar. As ações chegaram aos bairros do Parque Amazonas, Mutirão, Anil, Quiabos, Subestação, Bonsucesso, entre outrosda periferia.
“O Governo do Estado sempre apoia os municípios que trabalham com seriedade e sabem aproveitar bem os recursos disponíveis”, declarou Luis Fernando Silva. “Esse momento em Coelho Neto é maisque uma comprovação de que o trabalho realizado aqui é voltado para promover o desenvolvimento, voltado para atender ao cidadão”, ressaltou.
O prefeito disse que não teria sido possível trabalhar se não contasse com o apoio estadual. “Os recursos são poucos, mas temos muito que agradecer ao apoio da governadora Roseana”.
Ele destacou como iniciativas estaduais a recuperação da MA-034, o acesso asfaltado e iluminado da entrada de Coelho Neto, as ruas pavimentadas da periferia e a melhoria das estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário