quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RADIO POVO DO DIA 30/10/2011, LEIA !!!

BLOG DO FLAVIO MEREQUETA



COMEÇOU!!!!. RÁDIO POVO NO AR, COM Flavio Merequeta, na DUNASMAR FM

RÁDIO POVO! Flavio Merequeta agradece a audiência do domingo passado, em todos os bairros e rua. Bom dia ouvintes. Jajá muita informação, notícias, música boa, e prestação de serviços.

RÁDIO POVO! Hora da Mensagem do dia. Quem é Deus? Deus é nosso pai, ele fez tudo. Mas como sabem que ele existe se nunca o viram. João disse: a Minha mãe me disse que ele é como o açúcar, eu não o vejo na caneca de leite, mas se ele não está lá, o leite sem sabor. Agora sei que Deus é nosso açúcar e ele está todo dia adoçando a nossa Vida. Teorias existem muitas, mas doçura como a de Deus é incomparável, até mesmo nos mais doces açucares

RÁDIO POVO! Jajá. Notícias de Tutoia, Maranhão e Brasil e a Crônica da Cidade, com o texto de Netto Pimentel. Aguarde

RÁDIO POVO!É hora Notícia. Ônibus escolares de Tutoia não param no Comum, e impedem os alunos de irem a aula. Devido ao motorista não parar onde os alunos se encontram, os mesmos ficam impedidos de estudar. Essa Notícia ta na no Blog do Elivaldo Ramos. Confira.

RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala que o setor de transporte tem que se organizar e determinar os locais das paradas de ônibus. Assim os alunos Tutoienses não ficam prejudicados, e todos irão as aulas. Ta feita a reclamação. CUIDEM DOS NOSSOS ALUNOS.

RÁDIO POVO! É hora de música..Zé Filho, aquele som maroto.



RÁDIO POVO! Relator do Ficha Limpa abre espaço votação no Supremo, porém ainda não há data para votação no plenário.A Oab pede que ela seja votada o mais rápido, a intenção é que ela possa valer para as próximas eleições. A Ficha Limpa proibiria em tese políticos que foram julgados por órgãos colegiados ou/e que tenham se recusado da função do cargo para escapar de cassação.

RÁDIO POVO! É hora de esporte. Flavio Merequeta ler denúncia. Aconteceu em um jogo do campeonato Tutoiense a expulsão de um jogador,e por lógica ele deveria ser suspenso do próximo jogo, para ser liberado para jogar no jogo seguinte, ele teria que ser julgado, porém aqui em Tutoia, o jogador que foi expulso de um time de Tutoia foi autorizado pelo  Prefeito a jogar no jogo em que deveria ta suspenso,então foi retirado o cartão vermelho, e o organização do Campeonato aderiu ao pedido do Prefeito em que suspendeu o cartão vermelho do jogador expulso. COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM TUTOIA, É BRINCADEIRA

RÁDIO POVO! Notícia. Lula é diagnosticado com câncer na Lanringe. #ForçaLula, Nunca antes na história desse país, houve um Presidente como o nosso Nordestino.

.

RADIO POVO ! Essa do jogador ser expulso, e pedir pro Prefeito retirar o cartão vermelho foi demais. Só em Tutoia mesmo. O homem tem é poder..kkkkk

RÁDIO POVO! Que sequência musical massa. Valeu Ivanildo Alves, o empolgadíssimo demais de Tutoia.

RÁDIO POVO! Hora de prestação de serviços. Moradores do Arpoador reclama da falta da pracinha. Existia uma praça no Arpoador, mas a Prefeitura de Tutoia desmanchou a praça com a desculpa que ia fazer outra, e até hoje nada. As pedras da praça foram trazidas pra sede, e o resto foi cedido para fazer um clube. E agora como é que fica, vão ficar sem praça?

RÁDIO POVO! Mais reclamações. Ta se aproximando o dia dos finados, e até semana passada, nosso cemitério estava daquele jeito, como todos sabem, sujo demais. Se eles não tem respeito com os vivos, imagina com os mortos. Será que não ta na hora de uma reforma no cemitério? Indaga Flavio Merequeta.

RÁDIO POVO! Flavio Merequeta pede reforma em todos os cemitérios do nosso município. Um exemplo é o cemitério do Comum, que apenas uma cerca de pau e arame separa dos terrenos e BR. Façam um muro, uma constução decente, respeitem as famílias dos mortos. Até isso é difícil para administração pública de Tutoia?

RÁDIO POVO! Mais notícias. Não é replay, Ministério Público Federal abre outro procedimento administrativo contra Eliomar da Costa Dias, Prefeito de Água Doce, dessa vez, são supostas irregularidades do FUNDEF. De novo toda hora?

RÁDIO POVO! Daqui a pouco a crônica da Cidade. DESABAFO, texto de Netto Pimentel Diniz.

RADIO POVO! Mais musica no programa, Adriana e a rapaziada, manda ver ivanildo !!

RÁDIO POVO! É hora da crônica da cidade. Texto: DESABAFO, de Netto Pimentel Diniz.

RÁDIO POVO. ACABOU, hora de dizer Tchau, Até domingo que vem. Fique agora com Zé Orlando e Flavio Merequeta, no Tutoia Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário