segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RADIO POVO DO DIA 06/11/2011, LEIA !!!

BLOG DO FLÁVIO MEREQUETA




Olá minha gente, são nove horas em tutoia, ta começando mais um programa RADIO POVO, hoje, dia 06 de novembro, domingo de manhã de sol nublado, hoje é dia de SÃO LEONARDO e estamos em lua crescente.





RADIO POVO: Flávio Merequeta agradece a audiência do programa passado e manda aló pra todos os ouvintes em todos os pontos da cidade e povoados.



RADIO POVO: Lê os destaques dos programa de hoje NOTICIAS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS:



SUPREMO DEVE JULGAR LEI DA FICHA LIMA NA PROXIMA SEMANA



MINISTRO DO TURISMO DIZ QUE VAI PRIORIZAR A ROTA DAS EMOÇÕES



DIRIGIR BEBADO É CRIME, CONFIRMA STF



RADIO POVO: Mensagem do Dia



A Pedra



O distraído nela tropeçou...



O bruto a usou como projétil.



O empreendedor, usando-a, construiu.



O camponês, cansado da lida, dela fez assento.



Para meninos, foi brinquedo.



Drummond a poetizou.



Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...



E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!



Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.



Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual.



Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.



Abençoado dia pra você!!!







RADIO POVO: Hora de musica, vamos ouvir Zé filho







RDIO POVO: Flávio Merequeta parabeniza seus amigos que aniversariam nesta semana: Dia 7 aniversaria D. LEDA CRUZ,ADRIANA, GINELTON, RAQUEL LIMA, PEDRO SOUSA, FAYTON CASTRO, DIA 09 aniversaria RUTH ARAUJO, RUBENS ARAUJO, PATRICIA DAMASCENO, DIA 11 DE NOVEMBRO Aniversaria FLAVIA DAMASCENO, PARABENS A TODOS !!!!!!!







RADIO POVO: Mais Musica no programa: vamos ouvir peninha ALMA GEMEA, pra começar.







RADIO POVO: Flávio Merequeta lê noticia sobre o TURISMO, em que o ministro anunciou liberação de 12 milhões de reais para incremento do turismo na ROTA DAS EMOÇÕES no PIAUI, CEARÁ E MARANHÃO e torce pra que tutoia esteja incluída.



E ainda tem gente que não gosta de turismo pode?







RADIO POVO: Flávio Merequeta lê noticia sobre a votação da lei da ficha limpa que será na quarta dia 9 e alerta para os políticos fichas sujas que botem a barba de molho.







RADIO POVO, Hora de música, vamos ouvir DJAVAM, começamos com oceano .......







RADIO POVO: Flávio Merequeta lê noticia do blog do ELIVALDO RAMOS, que fala de uma denuncia de que professores da tutoia velha estaria levando a merenda dos alunos, professores estaria indignado e fazem outras denuncias sobre merenda escolar, transporte escolar, água sem ser filtrada, o bebedouro está lá mais ninguém vai instalar, e sobre um laboratório de informática que também espera instalação por parte da prefeitura entre outras denuncias. Flávio merequeta parabeniza o jornal pela coragem em denunciar e lembra que estas denuncias inclusive sobre os médicos que passa apenas duas horas por semana no povoado, já foram feitas também no programa RADIO POVO. E esclarece que na verdade o que deve ter sido dito é que os professores estariam levando a merenda para os alunos compradaa atravéz de vaquinha entre os professores como é de costume nos colégios, e não como foi entendido.







RADIO POVO: Mais Músicas no programa, RENATO RUSSO.........







RADIO POVO: Flávio Merequeta Critica o atendimento no BANCO DO BRASIL de tutóia e diz que o que está acontecendo ali é uma falta de respeito com a população, há vários dias o banco funciona com apenas dois caixas eletrônicos, sem contar com as constantes faltas de dinheiro nos caixas como hoje por exemplo que os caixas estão vazios, Falta ação por parte do BANCO DO BRASIL, mais acima de tudo falta RESPEITO com a população de tutóia, alguma atitude tem que ser tomada, denunciem à direção do BB pela internet, pelo 0800 do BB, ASSIM NÃO PODE CONTINUAR.







RADIO POVO: Flávio Merequeta recebe a participaçãp de seu filho Flávio Segundo de 7 anos que lê uma mensgem pra sua avó LEDA que estará de aniversário neste dia 7 de novembro, PARABENS VÓ LÊDA, que seus próximos aniversários sejam todos felizes como esse, disse o SEGUNDO.







RADIO POVO: Hora da CRÔNICA DA CIDADE, Flávio Merequeta lê um texto extarido do site WWW.nossojornalabaete.com.br e faz algumas adaptações para o nosso município. Leia abaixo:



















Senhor Prefeito.



Administrar qualquer coisa ou qualquer negócio é meio difícil e, em se tratando de administrar a coisa pública (o município, por exemplo) a coisa é um pouco mais complexa. Mas quando o administrador da coisa pública (o Prefeito, por exemplo) tem uma mentalidade arejada, humildade e gosta da colaboração dos seus munícipes que lhe trazem boas idéias e sugestões de projetos benéficos à toda comunidade, a coisa se torna mais fácil e mais exequível.



Coisa também primordial em uma boa administração é saber dar prioridade às obras. Há coisas indispensáveis, urgentes e inadiáveis que devem ter prioridade absoluta, exigindo que outras obras de menor importância sejam suspensas provisoriamente, e dando-se prioridade a obras indispensáveis Como é o caso do grave problema de tutoia que é água potável.



Outra coisa que, infelizmente, não é costumeira em nosso país é a tão decantada - e nunca colocada em prática - transparência administrativa e financeira. Os leitores menos avisados poderão perguntar: O que vem a ser isso? Meu amigo, isso é o sagrado direito que, numa verdadeira democracia, o cidadão contribuinte de impostos (todos nós...) tem de saber, nos mínimos detalhes, o movimento financeiro mensal que se passa na Prefeitura - que antes de tudo é a Casa do Povo e não Casa do Prefeito.E aí a pergunta que não quer calar: AQUI EM TUTOIA SE CUMPRE A LEI DA TRANSPARENCIA? O prefeito é simplesmente o preposto que o povo elegeu para administrar a Coisa Pública, ou seja, para resolver os problemas que são de interesse da comunidade, para o que ele é regiamente pago. Infelizmente, as coisas nem sempre acontecem assim, ou mesmo nunca acontecem assim, mais deveria....



Às vezes, um prefeito é eleito em algum município com uma grande diferença de votos, fica meio endeusado e acha que o povo lhe deu uma procuração assinada em branco para fazer o que quiser. Assim se julga o dono do município, acha que não precisa mais da opinião dos seus munícipes e que nem precisa mais de lhes dar satisfação dos seus atos. Isso não é bom.. tão pouco é justo. Mais uma vez pergunta-se: AQUI EM TUTOIA CUMPRE-SE A LEI DA TRANSPARENCIA? A pergunta fica no ar......







RADIO POVO, 10:55 Tá na hora de dizer: tudo de bom pra você, Benção PAI, Benção MÃE, beijo da LENA, beijo da NINA, beijo do DITO, beijo do SEGUNDÃO, beijo no coração de todo mundo e até domingo que vem se DEUS quiser, e ele QUER. TCHAU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário