sábado, 29 de outubro de 2011

José Reinaldo diz que Ribamar Alves não tem força para ganhar eleição no PSB

BLOG DO JOHN CUTRIM



Acontece neste sábado (29) em São Luis, na Assembleia Legislativa, a convenção do Partido Socialista Brasileiro-PSB. Na oportunidade haverá eleição para a escolha dos novos membros do Diretório Estadual.
O blog do Elias Lacerda, um dos mais acessados de Timon e da região dos cocais, conversou por telefone com o ex-governador José Reinaldo Tavares, figura das mais expressivas do PSB no estado. Perguntado se haveria disputa pela direção do partido, ele informou não acreditar nesta possibilidade.
O ex-governador lamentou, no entanto, que o deputado federal Ribamar Alves – que declarou que não participará do evento porque, segundo ele, houve manipulação da formação dos diretórios municipais para beneficiar José Antônio Almeida (atual presidente) na eleição -, continue distante do grupo que hoje comanda o partido no estado.
“O presidente José Antônio o chamou para um entendimento e ele [Ribamar] não quis conversa”, informou Reinaldo. Mesmo com esse distanciamento, José Reinaldo não acredita que Ribamar Alves tenha força de apresentar uma chapa que venha ganhar a eleição para o diretório.
Aos blogs dos jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Léda, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), sobrinho de Zé Reinaldo, também disparou contra José Antônio. “Ele não vai [à convenção] porque tem minoria e sabe que perde”, declarou.
Tavares também afirmou que Alves foi procurado esta semana para fazer parte da Executiva Estadual. “Nós o convidamos e oferecemos a ele o lugar que ele merece na Executiva. Mas ele só quer se for para ser presidente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário