sábado, 8 de outubro de 2011

DEPUTADO DOMINGOS DUTRA ENTRE OS FINALISTAS DO CONGRESSO EM FOCO

Ele é o único Deputado do Maranhão entre os finalistas ao Prêmio, que vai escolher os parlamentares de melhor atuação no Congresso Nacional em 2011.

Com uma atuação parlamentar destacada em temas relacionados aos diretos humanos, combate à violência e à impunidade no campo, combate ao trabalho escravo, valorização e fortalecimento da agricultura familiar, defesa dos direitos dos quilombolas e das comunidades tradicionais como um todo, defesa dos diretos das mulheres trabalhadoras rurais – e especificamente das quebradeiras de coco babaçu –, e defesa do piso nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias, o Deputado Domingos Dutra (PT- MA) é um dos finalistas ao “Prêmio Congresso em Foco 2011”.

O Prêmio vai escolher os parlamentares com melhor atuação no Congresso Nacional, em 2011 – a exemplo do que vem fazendo há vários anos.

O Deputado Domingos Dutra é o único dentre os 18 deputados federais do Maranhão no Congresso Nacional a estar na lista dos finalistas do Prêmio este ano.

Ele é, também, um dos dois deputados federais da região Nordeste a integrar a lista dos 25 deputados que disputam o título de “Melhor Deputado do Ano”.

“Como o Maranhão é atrasado em muitas áreas, e até mesmo nesta questão da internet, muitos colegas da região Sul e Sudeste estão à nossa frente. Mas, estou certo de que com a força de Deus e confiando na memória, no carinho e na sensibilidade de todos vocês, homens e mulheres, jovens e adultos, da cidade e do campo, para com o nosso trabalho na Câmara dos Deputados, vamos chegar à final com uma surpreendente votação. Pegue o computador, vote e coloque o Deputado Domingos Dutra nas nuvens”, disse o deputado maranhense, nesta sexta-feira (7), pedindo mais uma vez o voto dos internautas brasileiros.

A votação encerra neste domingo, dia 9. Clique aqui e vote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário