segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RADIO POVO DO DIA 25/09/2011, PELA DUNAS MAR FM

DO BLOG DO FLAVIO MEREQUETA





09:00h em Tutóia DAQUI A POUCO. RÁDIO POVO NO AR, COM Flavio Merequeta. MUITA INFORMAÇÃO E MÚSICA BOA.

COMEÇOU RADIO POVO, na DUNAS MAR FM

RÁDIO POVO! E toca a musiquinha..Programa Rádio Povo, com Flavio Merequeta.

RÁDIO POVO! Flavio Merequeta manda aquele alô aos ouvintes, e agradece a audiência do horário, Parabenisa os amigos do face e orkut, que aniversariam na semana, JÔSE, VINICIUS, EDUARDO GARCIA, LENILSON, PARABENS !!!!!!!

RÁDIO POVO! Hora de música..esse brega mata qualquer um Flavio Merequeta..mandou bem...Eu vou tirar você desse lugar.(odair jose, na voz de Zé filho)

RÁDIO POVO! Hoje tem Dicas para as donas de casa..A dica de hoje é sobre as manchas das roupas. Manchas de gorduras podem ser removidas com sabonete e água quente. Manchas de canetas podem ser removidas com alcool, deixar o local envolvido com leite. Manchas de vinho tinto pode ser removidas com vinho branco, ou então loção de barbear. Você sabia disso?

RÁDIO POVO! NOTÍCIA. Piso salarial dos Professores chegará a 1.450,86 em 2012. Mas deveriam ganhar o dobro. Professor é a figura se não a mais importante, mas uma das mais importante de um País.

Escuta ai Jardel Jackson...Eu lhe peguei no Flagra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...orra misera. Segura Poita. Flavio Merequeta ta muito bregueiro pro meu gosto hoje.

RADIO POVO, hora dos comerciais: LAN HOUSE QUINTAL.NET.: INTERNET, IMPRESSÃO, XEROX, GRAVAÇÃO DE CD/DVD, PESQUISAS ESCOLARES, DECLARAÇÕES, FOTO CD, DIGITAÇÃO, WEB CAM DE ALTA RESOLUÇÃO, FONES SUPERPOTENTES, MONITOR DE 17" TELA PLANA, GRAVADORAS DE CD/DVD NOS TERMINAIS, BANHEIRO PRIVATIVO, AR CONDIONADO EM AMBIENTE, PREÇOS SUPERPOPULARES E OTIMO ATENDIMENTO, QUINTAL.NET, O MUNDO É AQUI!!! VEM VER !!!

RADIO POVO: Mais brega, Quem é Roberto Neto? Orra piulaa...Ta bom Flavio Merequeta. Vou acabar tomando uma desse jeito. Rsrs
RÁDIO POVO! Participação de JOTA SILVA no RÁDIO POVO. Ele conta que moradores da Lagoa Grande estão insatisfeitos com o representante político daquele povoado. Os mesmos fazem reclamações das estradas e iluminação pública.

RÁDIO POVO! NOTICIAS. A Rota da Emoções recebe apoio internacional para a divulgação dos lugares turísticos. Jornalistas Italianos irão viajar para conhecer os lugares lindos do nosso Estado. Lagoinha, Barreirinhas, Paulino Neves vão receber visitas dos Jornalistas. Turismo é um dos maiores geradores de rendas do Mundo, ainda mais no nosso Brasil e Região, pois o O País e a nossa região tende a ser umas das mais visitadas nos próximos anos devido a Copa e Olimpíadas. E Tutoia, tem Turismo?

RÁDIO POVO! Fala ainda mais sobre o Turismo. Aqui em Tutoia os moradores não recebem apoio, só pra ter ideia, coco d´água de Tutoia hoje é comprada em Parnaíba-Pi. Um dos fatores é que não há interesse em plantar mudas de pé de côco porque não tem quem compre. Turismo gera renda, ajuda os pobres, porque quem vende siri, peixe, caranguejo, côco d'água é o pobre, e com isso os pobres podem crescer mais na vida.

RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que Turismo não é coisa de Rico, porque quem ganha com o Turismo é o pobre. Não é porque o Turista não vota em Tutoia que o nosso povo não pode ganhar dinheiro dignamente e com uma fonte sustentável.

RÁDIO POVO! Hoje só ta rolando brega no programa..Homenagem ao dia do Rádio, será?

RÁDIO POVO! NOTICIA. Flavio Merequeta nos conta que uma criança de cerca de 12 anos foi internada no Hospital, e advinhem? Não tinha leito para a criança, a mesma teve que ficar em um berço infantil toda encolhida para passar a noite. É brincadeira. Como que a saúde ta boa em nossa cidade?

RÁDIO POVO! NOTICIA. Juiz de Direito de Tutoia, foi promovido para a 3ª vara de são José de Ribamar.

RÁDIO POVO! Hora da crônica da cidade. Sobre politica e politicos.

RÁDIO POVO! ACABOU. 10:55 Tá na hora de dizer: TUDO DE BOM PRA VOCÊ, Benção PAI, Benção Mãe, Beijo da LENA, Beijo do DITO, Beijo da NINA, Beijo do SEGUNDÃO, Beijo no coração de todo mundo e Até domingo que vem. Se DEUS quiser, e ele quer. Desligue não, nem mude de estação, fique com agente, vem aí o programa Tutóia Urgente com Zé Orlando e Flavio Merequeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário